Expomusic 2012: Caixas ativas Studio R e Nashville

Expomusic 2012: Caixas ativas Studio R e Nashville

por 11/09/2012

S tudio R traz de volta ao mercado a linha de caixas ativas processadas dos anos 90, Sky Sound, além da novidade Nash1244, ambas elaboradas pelo prof. Homero Sette

Sky Sound Fly

Na Expomusic serão exibidos pela primeira vez os quatro novos modelos em versão definitiva. São todas produzidas em compensado naval com sistema para fly P.A. integrado e multi-amplificação processada ativa com fonte bi-volt de seleção automática.  Alguns modelos possuem angulação para uso como monitor de palco e suporte para pedestal. Possuem ainda, sistemas exclusivos de proteção com cinco processadores diferentes. Garantia total de três anos.

Homero Sette e os engenheiros Francisco e Ruy Monteiro declaram: “Procuramos neste projeto alcançar a maior eficiência possível, sem abrir mão de fidelidade e confiabilidade. Por isso, ao contrário do que é mais comum de se ver em caixas do tipo hoje, não optamos por apenas uma topologia de amplificação, mas sim unimos o melhor de cada uma das tecnologias disponíveis dentro do compromisso final de desempenho, qualidade e eficiência do produto. Optamos também pelo gabinete de madeira, a fim de atingir a excelência em acústica, resistência e durabilidade”.

Todos modelos apresentam drivers de titânio do fabricante inglês Fane.

SKY Sound 600 Fly: 01 falante de 12″ + driver de titânio
SKY Sound 700 Fly: 01 falante de 15″ + driver de titânio
SKY Sound 2200 Fly: 02 falantes de 12″ + driver de titânio
SKY Sound 3000 Fly: 02 falantes de 15″ + driver de titânio

 Nashville

Nashville oferece ampla gama de recursos no modelo Nash1244: Controle remoto sem fio, player MP3 e WMA com entrada para cartão SD e USB, rádio AM/FM integrado, mixer com 2 entradas para microfone ou linha balanceadas XLR e P10, mais entrada estéreo P2, equalizador de 3 bandas, saída mixada, além de uma série de recursos como fonte de seleção bi-volt totalmente automática.

No que diz respeito aos transdutores e à potência, a Nashville traz: falante de 12″ + driver de titânio acompanhados de bi-amplificação processada classe AB e classe D de ventilação passiva e silenciosa com potência combinada de 640 watts.

O projeto acústico também é do Prof. Homero Sette em conjunto com os engenheiros Francisco e Ruy Monteiro, tudo isso em um gabinete com sistema para fly P.A. integrado, angulação para uso como monitor de palco e suporte para pedestal.

Studio R:

Tel.: (11) 5015-3600
www.studior.com.br

Comentários

Mais textos sobre Pro audio

Leia mais textos sobre Pro audio e afins

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Your data will be safe!Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.