Expomusic 2011: Izzo Musical anuncia nova marca

Expomusic 2011: Izzo Musical anuncia nova marca

por 22/09/2011

Timbra foi desenvolvida para atender público top de percussão. A empresa também aproveitou a feira para reposicionar a marca Dolphin no mercado

 Após um mês anunciando que fabricaria uma marca nova, a Izzo Musical cumpriu o que prometeu e lançou, na Expomusic 2011, a Timbra, de percussão. Com conceito de produtos premium unidos a design, a nova marca traz de pele, conga, cajon, atabaque, entre outros intrumentos percussivos.

A empresa também aproveitou para reposicionar a Dolphin no mercado, trazendo novas linhas, como sopro por exemplo, e refomulando logo e design dos produtos. Uma das supresas ainda serão anunciadas posteriormente à feira, são os instrumentos de cordas Dolphin, expostos na feira com uma capa preta, garantindo o suspense do novo layout.  Na feira, a empresa ainda anunciou a Kalani, marca para produção de ukelelês.

A  Música & Mercado conversou com a gerente de marketing da Izzo Musical, Simone Storino, para saber mais detalhes da Timbra – como política de preços e estratégias para a nova marca -; e também com Juliana Gallardo, do marketing, para falar um pouco sobre o reposicionamento da Dolphin no mercado. Confira no vídeo: