ESP homenageia endorsers com novas guitarras

ESP homenageia endorsers com novas guitarras

por 31/07/2012

 Jeff Hanneman (Slayer), Michael Wilton (Queensrÿche) e Richard Z. Kruspe (Rammstein) são os homenageados que ganharam novos instrumentos da ESP

ESP ofereceu neste ano um novo modelo de guitarra signature para um de seus endorsers de longa data, o guitarrista Jeff Hanneman do Slayer.

As versões ESP Jeff Hanneman EC e LTD JH-600EC são customizadas a partir do modelo Eclipse, com corpo thick, acabamento em

preto e marcações personalizadas de estrelas vermelhas de cabeça para baixo.

A ESP também lançou uma edição limitada do modelo LTD SLAYER-2012, com gráficos que celebram o 25 º aniversário do álbum “South of Heaven” da banda.

Outra adição ao catálogo Signature Series inclui o primeiro modelo de guitarra acústica, o LTDMW-DC1E de Michael Wilton, Queensrÿche.

Trata-se de uma guitarra com corte dreadnought, com corpo e laterais em spalted maple,  preamp B-Band T-55 de 4 bandas com afinador integrado, abalones de diamante embutidos e marcação em abalone perolado no 12 º traste.

E, por último, a ESP ofereceu para seu antigo endorse Richard Z. Kruspe, Rammstein, a nova RZK-II Burnt. A guitarra customizada é uma versão envelhecida da ESP Eclipse.