Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Equipo anuncia nova gerência de vendas

A Equipo apresenta oficialmente seu mais novo gerente de vendas Sander Agnello, que acumula uma experiência de mais de 15 anos de mercado musical — destes, dez anos trabalhando na própria empresa

equipo Sandre_Agnello copia Sander assume a posição de gestor de um departamento ao qual serviu com excelência como consultor e posteriormente supervisor de grandes e consagradas marcas, como Ibanez e Tama.

“Com dez anos de Equipo, tive a oportunidade de reunir conhecimento para saber exatamente onde a empresa pode chegar e como fazê-la chegar. Construí uma bela história como supervisor e agora, com o apoio do nosso time, começarei a escrever uma nova como gerente de vendas”, diz Sander Agnello.

Sander tem a confiança e o apoio do quadro de diretores e de seu gestor direto, o gerente comercial Joey Gross Brown, que explica a mudança: “A promoção de Sander é muito positiva também para a própria empresa. É assim que nossos diretores enxergam o sucesso de uma companhia. Ele possui um sólido conhecimento do mercado e das pessoas que fazem parte dele. Estou certo de que irá executar um trabalho que trará ainda mais satisfação e negócios positivos aos nossos clientes”.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart