Encontro de Negócios: Novos produtos trazem negócios para ASK

Encontro de Negócios: Novos produtos trazem negócios para ASK

por 10/10/2016

A empresa de suportes apresentou cinco lançamentos e aproveitou a visita dos clientes para fechar ótimos negócios, com a perspectiva de um mercado em recuperação

Filipe Fraguan (ASK)

Filipe Fragnan (ASK)

A ASK aproveitou o Encontro de Negócios não só para apresentar novos produtos mas também para fazer bons negócios, fortalecer a marca – talvez a coisa mais importante – e realizar um networking importante. “Somos um player importante com quase 30 anos no mercado então é até uma obrigação nossa estarmos em feiras. Foi foi muito positivo,” disse Filipe Fragnan da ASK.

No encontro a empresa mostrou para o mercado cinco lançamentos diferentes, sendo eles um tripé para caixas de até 5 quilos, um porta-banner, um mini suporte para dois canhões de iluminação, uma bandeja multiuso e um suporte para parede com diversos desenhos de decoração. E esses lançamentos trouxeram um grande volume de negócios!

“Estou observando uma tendência de recuperação. Pelas viagens que faço com nossos representantes, estou vendo hoje que o mercado está um pouco mais otimista. Pelo menos aquele comentario negativo que acontecia até alguns meses atrás não acontece mais. Antes as pessoas pensavam ‘não, ninguém está comprando então eu também não vou comprar’. Agora pensam em comprar, talvez em quantidades menores em comparação com anos anteriores mas ‘vamos fazer um pedido sim’ porque existe uma possibilidade real de melhora de mercado”, explicou Filipe.

Próximo ano a empresa pensa em reforçar a presença em feiras, “gostamos muito do Encontro e voltaremos com certeza”. Também lançará mais produtos e fortalecerá sua presença em todos os estados do País para dar maior cobertura.

Mais informações www.ask.ind.br

 

 

Comentários