Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Hayamax apresenta mais modelos para sua linha própria de violões 

A fabricante e distribuidora mostrou vários lançamentos no evento, como a linha de acessórios Fender e novos modelos na Harmonics, sua marca própria de violões

Equipe no Encontro (Sérgio no meio)

Equipe no Encontro (Sérgio no meio)

A Hayamax é uma empresa que tem mais de 50 anos no mercado, e há mais de 5 anos também atua como importadora de acessórios para instrumentos e áudio.

Mais recentemente, há dois anos, fizeram a parceria de acessórios da linha Fender – são importadores exclusivos para o Brasil – que tem sido um divisor de água para a empresa e já apresentaram vários modelos novos para as lojas, músicos e profissionais do setor.

Também mostraram novidades na sua marca própria de violões Harmonics com vários modelos novos como o GNA-111 com o qual a empresa oferece um violão com tensor, com acabamento de violão tope, a um preço de 130 reais. “Esse foi o principal item que a gente vendeu no Encontro. O melhor preço de violão que tem no mercado hoje é o nosso!”, disse Sérgio Neto, gerente comercial da Hayamax.

O GNA-111NT

O GNA-111NT

O violão acústico clássico de nylon GNA-111NT vem em cor natural, com tampo, faixa e fundo em Linden e acabamento em verniz brilhante. Em 19 trastes de 52mm em cuproníquel e tarraxas 3+3 douradas. Inclui uma chave de ajuste do tensor e garantia de três meses.

“Tem muita coisa nova chegando, com marcas próprias e outras importantes também que estão mudando de fornecedor e vão ser grandes novidades para o futuro”, comentou Sérgio e finalizou dizendo sobre o Encontro: “Nós estivemos aqui ano passado e acho que esse ano o Encontro esteve com muitos mais clientes, bem mais movimentado, mais organizado. Acho que o ambiente esse ano ficou ideal para os negócios!”.

Mais informações www.hayamax.com.br

 

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart