EM&T na feira Music Show de Brasília

EM&T na feira Music Show de Brasília

por 15/03/2012

Serão dois workshops, apresentados por Rafael Bittencour e Joe Moghrabi e promovidos por uma das maiores escolas de música do País, previstos para ocorrer na capital federal nos dias 31 de março e 1º de abril

 No último final de semana de março, Brasília será palco de mais uma edição das feira Music Show, que ocorrerá nos dias 31 de março e 1º de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Entre as principais novidades desta edição, está a parceria com a Escola de Música & Tecnologia (EM&T), uma das maiores escolas de música do País. “Estou muito contente com essa parceria. A EM&T é uma instrituição de ensino que traz muito valor não só aos alunos, mas também para professores de música e para a cultura musical como um todo”, afirmou Daniel Neves, organizador das feira Music Show.

Celio Ramos, diretor da EM&T, também comenta a aliança com a Music  Show: “Espera-se de uma parceria, muito mais do que auferir vantagens. É Trabalhar juntos. A parceria tem como pretexto empreender novas idéias, prospecção de caminhos, antecipação aos acontecimentos, empreender e entregar ao mercado resultados e benefícios. Tudo isso é mais fácil trabalhando com quem temos afinidade… E afinidade é um ingrediente que não falta nessa relação”, enfatizou.

A EM&T promoverá dois workshops na feira, com a apresentação de Rafael Bittencourt, do Angra, e Joe Moghrabi, um dos mais ilustres e repeitados professores, com o tema: “Na música, não seja apenas mais um:  Performance, atitude, criatividade, dicas e truques que diferenciam o músico”.  Ano passado essa dupla pesada já havia feito workshops na EM&T, em São Paulo, SP, um grande sucesso.

Na Music Show de Brasilía, a clínica do dia 31 de março será às 18hs, exclusivamente direcionada para músicos e profissionais do setor.  Já a de 1º de abril, ocerrerá ao meio-dia, sendo aberta ao público que for visitar a feira – sujeito a lotação do espaço, com 60 pessoas.

Music Show etapa Brasília

Quando: 31 de março e 1º de abril
Onde:
Centro de Convenções Ulisses Guimarães
SDC  – Eixo monumental – Lote 5 – Ala Sul – Brasília-DF
Entrada: Grátis para os profissionais do setor e músicos associados à OMB. Para público em geral, o evento estará aberto apenas no dia 1º de abril e o ingresso será 1kg de alimento não perecível, menos sal.
Inscrições e informações: (11) 3567.3022 ou [email protected]