Eagle XP anuncia sua terceira edição

Eagle XP anuncia sua terceira edição

by 15/03/2013

Evento levará diversas novidades à grande final, quando também serão lançados, oficialmente, os violões Mormaii. Participantes irão à final por voto popular e do juri técnico

O Eagle Experience chega a sua terceira edição com muitas novidades. A principal se refere à mecânica do concurso, como explica Miguel De Laet, coordenador de comunicação e marketing da Eagle: “Na edição 2013, os dois participantes melhor avaliados pelo nosso júri técnico na fase de classificação terão vaga garantida para a grande final”, informa o executivo. “Outros 16 participantes serão escolhidos para a fase de votação popular, onde os quatro mais votados serão selecionados para compor o quadro de seis finalistas”, completa.

O evento também marca o lançamento oficial da linha Mormaii de instrumentos musicais. Além das guitarras Eagle Master Series, os três primeiros colocados na grande final levarão para a casa os recém-lançados violões Mormaii e diversos produtos das marcas apoiadoras: D”Addario, Fuhrmann, Mormaii, Peavey, Planet Waves e Santo Angelo.

Final

A grande final está agendada para o dia 15 de junho de 2013 no Auditório Mix Fm (EM&T Jabaquara, na capital paulista), onde os finalistas terão à disposição modelos da guitarra Eagle Master Series e conjunto cabeçote e caixa dos amplificadores Peavey 6505.

Eagle Experience é realizado pela fabricante Eagle Instrumentos Musicais em parceria com a Escola de Música & Tecnologia – EM&T. Desde a sua primeira edição, o concurso vem revelando talentos do país inteiro, recebendo destaque em diversos veículos de comunicação do país, dentro e fora do segmento musical, especialmente nos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Mantendo o tema ”diversidade musical” das edições anteriores, o candidato poderá escolher backing tracks de estilos diversos. Para este ano, o Eagle XP conta com a base das músicas dos artistas Cacá Barros, Edú Marron, Galldino (O Teatro Mágico) e Shaman.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site do concurso (www.eagle.com.br/xp), ler o regulamento, preparar o material e preencher o formulário. As inscrições começam dia 15 de março e irão até o dia 03 de maio de 2013.

Abaixo veja um vídeo produzido pela Eagle para convidar à participação no evento. Na produção, alguns finalistas das edições anteriores convocam novos participantes. A empresa também anteveu novos vídeos com os endorsers da marca, como intergrantes do Shaman, o humorista Marcos Castro, etc.

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Your data will be safe!Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.