Eagle programa lançamento de seu primeiro Sax Signature Series na Expomusic

Eagle programa lançamento de seu primeiro Sax Signature Series na Expomusic

por 02/06/2011

André Paganelli assina linha de sax que promete maior projeção sonora com tudel feito em prata maciça

 A marca brasileira acaba de anunciar o lançamento de sua primeira linha de saxofones a carregar o nome de um artista: André Paganelli Signature Series. “A linha possui inúmeros diferenciais já aprovados pelo André Paganelli, um dos grandes saxofonistas da atualidade. Adotamos uma liga de metal especial, com destaque para o tudel confeccionado em prata maciça”, conta Miguel De Laet, coordenador de comunicação e marketing da Eagle.

O tudel é confeccionado em prata maciça para proporcionar maior projeção e corpo ao som do instrumento. Além disso, o modelo terá uma liga metálica de bronze 85/15 (85% de cobre e 15% de Niquel). “Resolvemos adotar como item de série o tudel de prata e ficamos surpresos com o resultado sonoro. Após apresentarmos a inúmeros saxofonistas, podemos afirmar com muito orgulho que criamos um dos melhores saxofones disponíveis no mercado”, completa De Laet.

O lançamento oficial da linha será na Expomusic 2011 com o músico André Paganelli demonstrando o produto para o público em geral no estande da fabricante. Para ais informações, acesse o site da Eagle.