Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

DW homenageia Jim Keltner com um novo snare Icon

A Drum Workshop Inc. (DW) anunciou o lançamento do snare Icon da série Collector, inspirado no baterista Jim Keltner.

Apenas 250 unidades do modelo colecionável do ​​California Custom Shop serão produzidas, e cada snare Icon será numerado e assinado pelo próprio John Good, da DW.

“Todos na Drum Workshop têm a honra de apresentar este snare Icon em homenagem ao nosso grande amigo e lenda da bateria, Jim Keltner”, disse Good. “Suas contribuições para a comunidade de bateristas e para a indústria da música em geral estão bem documentadas.”

O snare Icon é um item de colecionador e um instrumento de qualidade de estúdio feito a partir de 11 camadas de bordo norte-americano, selecionado à mão e que apresenta a tecnologia patenteada de orientação de grãos VLT (Vertical Low Timbre).

O instrumento é acabado com uma madeira exótica tingida e cortada a laser, aplicada à mão e inspirada no kit vintage da série Collector do Jim, seus óculos de sol de aviador característicos mais uma placa personalizada da Califórnia.

O tambor de 6,5″x14″ é equipado com as garras favoritas de Jim, feitas de latão envelhecido e aparência desgastada, que vêm de fábrica com True-Hoops. A oferta da edição limitada é complementada com True-Pitch Tuning, cabos para snare True-Tone Snare e peles DW by Remo.

Também está incluído um boton do Jim Keltner Fan Club, um conjunto de pulseiras e um certificado de autenticidade dentro de uma bolsa DW.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart