Digitech lança linha de amplificadores nacionais

Digitech lança linha de amplificadores nacionais
novembro 17 13:18 2011

Produtos foram desenvolvidos especialmente para atender as necessidades dos profissionais brasileiros

A Harman do Brasil apresenta a linha de amplificadores Digitech, desenvolvida por engenheiros brasileiros e fabricados na Zona Franca de Manaus. A série contempla três modelos – DG1510 e DG3012 para guitarra e o DG2010 para baixo.

Os equipamentos possuem saída para fones e speaker, que possibilita a conexão de uma caixa externa de até 8Ω e falantes de 10” e 12”, potência de 15W a 30W RMS e exclusivo switch de middle select. Além de um canal de distorção que remete do blues ao heavy metal.

Os amantes de guitarra podem conferir os modelos DG 1510 com potência de 15W e falantes de 10’’ e o DG 3012 com 30W, falantes de 12’’,  footswitch (seletor de canais clean/drive) e  reverber de mola.

Projetado para baixistas, o DG 2010 tem potência de 20W, falantes de 10’’, entrada ativa e passiva e limiter, que garante a execução de notas graves sem interferir na qualidade de som.

Frederico Schuch, gerente comercial da Harman do Brasil, reforça: “É um orgulho lançar uma linha de amplificadores Digitech com projeto 100% nacional. Estamos ampliando nosso portfólio para oferecer sempre o melhor do áudio profissional do mercado”.

%galeria%

Comentários
Leia também:  O gestor efetivo
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles