Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Dean Markley disponível na Quick Easy

Depois de muitos anos sem representação no Brasil, a empresa de cordas está sendo distribuída no País pela Quick Easy.

O trabalho entre ambas as empresas começou em julho de 2017. Após uma pesquisa de mercado, a Quick Easy constatou que a americana Dean Markley tinha o perfil que o público buscava: “qualidade e preço justo”, de acordo com Bruno Raphael do Nascimento, CEO da Quick Easy.

Captura de pantalla a las“Então nos encontramos com a equipe da Dean Markley nos Estados Unidos e fidelizamos essa parceria”, conta.

É importante destacar que a Dean Markley ficou quase dez anos sem distribuição no Brasil, então a Quick easy se encontra recolocando a marca no mercado, e tendo uma boa recepção devido à história da marca no Brasil e à sua reputada qualidade.

“As nossas expectativas em relação à Dean Markley são de agregar valor para a Quick Easy, somando qualidade nos produtos e no atendimento que oferecemos, e reconquistar a reputação deixada pela marca. Sabemos que o trabalho é de longo prazo, por ter ficado tanto tempo ausente do mercado brasileiro, mas acreditamos que em breve iremos colher os frutos dessa parceria primorosa”, explicou Bruno.

Com esse objetivo em mente, a empresa está usando como foco da estratégia os seus endorsers,  e também procura posicionar a marca de maneira que ela tenha uma boa exposição para o consumidor final, “além de contar com a força que a marca já apresenta devido à sua história, que começou em 1972”.

Prontos para vender

Toda a linha de encordoamentos fabricados pela Dean Markley é comercializada atualmente pela Quick Easy, mas no futuro a Captura de pantalla a lasempresa pretende importar também a linha completa de acessórios Dean Markley.

“Com o crescimento da exigência do mercado brasileiro, nos vemos na posição de trazer uma novidade que se destaca em preço e qualidade, tendo várias linhas de encordoamento que vão desde maior performance e timbre até maior durabilidade no desgaste ocasional dos encordoamentos”, detalhou Bruno.

Da Quick Easy, o destaque vem para duas linhas de encordoamentos. Uma delas é a Blue Steel, que abrange “encordoamentos próprios para alta performance, tendo um timbre excelente. Tudo isso vem da sua tecnologia de criogenia. A segunda é a linha Blackhawk, que são encordoamentos com uma vida útil bem longa”.

“Estamos muito satisfeitos com a recepção do mercado, que tem superado as expectativas. Temos visto a recuperação que vem apresentando o mercado local e estamos otimistas em relação ao futuro”, concluiu.

quickeasy.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart