Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

DASlink Group Manager é o novo app da DAS Audio

A DAS Audio apresentou  um novo app para agrupar sistemas do mesmo modelo e controlar seus parâmetros simultaneamente a partir do conforto de um tablet ou smartphone.

Mobil copiaA DAS Audio lançou aplicativo para gerenciamento de grupos para os sistemas VANTEC e ALTEA 700. O novo app DASlink GM foi projetado para monitorar e controlar sistemas, tanto em grupos quanto individualmente. O app, compatível com dispositivos Android e Apple, facilita a configuração de parâmetros do sistema a partir de um dispositivo móvel.

Os usuários da DAS Audio estão com sorte graças ao lançamento deste novo app, pois permite ao usuário agrupe sistemas de acordo com o modelo ou sua localização física, o que facilita e acelera a configuração, permitindo controlar com maior eficiência o evento ou instalação em que está funcionando. A principal funcionalidade do DASlink GM é criar grupos de sistemas com diferentes configurações onde os parâmetros de cada grupo podem ser modificados independentemente, assim como o ganho de cada caixa individualmente.

Com um toque na tela, o DASlink GM acessa os parâmetros dos sistemas agrupados por “zonas” para poder ajustá-los de forma rápida e fácil, permitindo ao mesmo tempo monitorar em tempo real o nível de sinal que recebem. Como resultado, podemos evitar a saturação do nível dos canais de entrada e saída; o aplicativo também monitora os medidores de VU de cada sistema para verificar seu desempenho e conseguir tirar mais proveito da equipe.

Outro ponto a favor do DASlink GM é o seu conteúdo gráfico que apresenta uma interface atraente e fácil de usar, portanto, acessar os sistemas se torna mais rápido e intuitivo do que usar o controle físico convencional.

Por exemplo, no painel principal, você pode controlar as funções MUTE e SOLO de cada grupo sem precisar inserir suas configurações. Entre outras funcionalidades, o DASlink GM também facilita a identificação das caixas por meio da função blinking (piscando), fazendo com que o logo da caixa emita luz intermitente, o que permite sua identificação e localização no array em relação às demais caixas. serem reordenadas no aplicativo.

Já disponível em Apple Store e Google Play.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart