Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

DAS Audio fará lançamento das linhas Altea e Event-212A na Music Show

A filial direta da fabricante espanhola estará apresentando várias novidades na Music Show, entre elas vários modelos da série Altea, que poderão ser vistos em evento especial no dia 13/09.

“Esperamos manter contato com parceiros antigos e conquistar novos clientes durante a Music Show. Que essa feira possa ser diferente e que consiga ter destaque no mercado do áudio profissional e não só de instrumentos musicais”, opinou Marília Macri, do departamento comercial da DAS Audio do Brasil.

A empresa estará lançando no Brasil os modelos Altea-415A, Altea-412A, Altea-712A e Altea-715A; o Vantec-20A, o Event-212A e o Event-121A.

Além desses novos modelos, estarão no estande as caixas Event-208A, Event-M210A e Action-118A, entre outras.

Mas atenção! No dia 13/09 às 17h a DAS Audio irá apresentar as novas linhas Altea Series e Event-212A, com um coquetel no estande para todos os convidados.

É importante destacar que a DAS Audio do Brasil é filial direta da fábrica na Espanha e hoje conta com um dos melhores pós-vendas de importados no País. “Nosso showroom está aberto a quem queira visitar, de segunda a sexta”, agregou Marília.

Mais sobre os lançamentos

ALTEA A

ALTEA-412A

ALTEA-415A & 412A: O Altea-415A e o Altea-412A compartilham o mesmo gabinete de alta tecnologia dos produtos da série Altea-700. Incorporam um amplificador de classe D de canal duplo inovador e 800 W de pico. A interface DAScontrol permite que os usuários configurem os pré-ajustes, modos de equalização, atraso, controle de ganho e mistura das fontes de sinal, por um DSP de alta gama de 24 bits, e uma tela de LCD localizada na parte traseira.

ALTEA- 712A: O Altea-712A é um modelo de alta potência da Série Altea da D.A.S. Audio. Ele está equipado com um amplificador da classe D de canal duplo de 1500 W de pico fornecendo uma ampla largura de banda, alta gama dinâmica e baixa distorção.O processamento de sinal de sistemas do Altea-712A inclui filtros digitais FIR (Finite Impulse Response).A interface DAScontrol permite que os usuários configurem os pré-ajustes, modos de equalização, atraso, controle de ganho e mistura das fontes de sinal, por um DSP de alta gama de 24 bits, e uma tela de LCD localizada na parte traseira .O aplicativo de monitoramento e controle remoto DASlink do Altea 700 autoamplificado permite que os usuários compartilhem música em estéreo de alta definição sem fios a partir de dispositivos móveis.

ALTEA- 715A: O Altea-715A é um modelo de alta potência da Série Altea da D.A.S. Audio. Ele está equipado com um amplificador da classe D de canal duplo de 1500 W de pico fornecendo uma ampla largura de banda, alta gama dinâmica e baixa distorção.O processamento de sinal de sistemas do Altea-715A inclui filtros digitais FIR (Finite Impulse Response).A interface DAScontrol permite que os usuários configurem os pré-ajustes, modos de equalização, atraso, controle de ganho e mistura das fontes de sinal, por um DSP de alta gama de 24 bits, e uma tela de LCD localizada na parte traseira .O aplicativo de monitoramento e controle remoto DASlink do Altea 700 autoamplificado permite que os usuários compartilhem música em estéreo de alta definição sem fios a partir de dispositivos móveis.

VANTEC-20A: O Vantec-20A é um conjunto de linhas de curvas ativas que incorporam um arsenal de soluções de alta tecnologia projetadas para oferecer a versatilidade que os profissionais atuais de aluguel de som precisam. Seja empilhado no subwoofer acompanhante Vantec-118A, pregado em uma matriz compacta, ou usado sozinho em um suporte de alto-falante, o Vantec-20A pode ser usado de forma eficaz em um número considerável de aplicações que incluem som corporativo A/V, tamanho médio reforçado e instalação permanente.

EVENTA SHADOW

EVENT-212A

EVENT-212A: O EVENT-212A da DAS é um line array de 3 vias autoamplificado, que emprega dois alto-falantes de 12″ da DAS em uma configuração de banda dupla onde cada alto-falante opera em uma faixa de frequência específica. Em baixas frequências, os alto-falantes funcionam em conjunto para obter a potência máxima, cada um conduzido por um canal de amplificador dedicado que fornece potência de saída 1000 W pico.

EVENT-121A: O EVENT-121A é um sistema de subwoofer alimentado por radiação direta que incorpora um único alto-falante de neodimio de 21″ que oferece reprodução de baixa frequência “poderosa” para os line arrays da série Event. A combinação de radiação direta e carregamento traseiro fornece uma alto desempenho, resposta rigorosa e precisa de sub-graves.

O EVENT-121A emprega o novo alto-falante da DAS 21LFN, que oferece características impressionantes, como uma bobina de voz sinuosa de 4″, um poderoso conjunto de ímã de neodímio FEA e um sistema de suspensão otimizado FEA com aranha de silício dupla. O resultado é um alto-falante com sensibilidade excepcional, capacidade de gerenciamento de alta potência e um design de suspensão de qualidade capaz de suportar o estresse e a fadiga mecânica dos sistemas de áudio profissionais de alta potência. Um anel de demodulação de alumínio beneficia uma menor distorção e a ventilação forçada eficaz do espaço da bobina de voz proporciona uma alta classificação térmica além de uma compressão de energia reduzida.

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart