Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sistema de monitoração de clima Humiditrak, da D’Addario, já está disponível

O sistema de monitoração de clima Humiditrak, da D’Addario Planet Waves, já pode fazer parte do seu equipamento, protegendo seus instrumentos da umidade.

pw-htk-01_detail1_1024x1024O Humiditrak é um novo sistema de monitoração de clima criado para diminuir os danos relacionados às condições climáticas que podem sofrer os instrumentos musicais, informando em tempo real via Bluetooth sobre as atualizações de temperatura e umidade.

O funcionamento do Humiditrak é simples — apenas deve ser colocado em qualquer case ou instrumento para poder checar as atualizações das condições climáticas a partir do aplicativo gratuito para smartphone.

Quando o aparelho detecta que um instrumento está em risco, envia uma notificação para o celular do usuário que permite tomar medidas antes que aconteça algum dano.

Dentre as características do sistema Humiditrak se encontram a monitoração de umidade, temperatura e impacto por meio de iOS/Android; o seguimento de dados por hora, dia e mês; a visualização do estado de todos os seus instrumentos e a capacidade de monitorar múltiplos instrumentos com um só aplicativo.

daddario.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart