Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

D.A.S Audio renovou a série Action 500

A D.A.S Audio apresenta renovação da sua série Action 500, que consiste de 8 modelos ativos e 7 passivos, incluindo um monitor de 12“, sistemas full-range de 8”, 12“, 15” e 2x 15“ e 3 subwoofers.

“É uma renovação a nível de design e componentes de uma das séries mais reconhecidas da marca. As mudanças estéticas são muito notáveis, tornando os sistemas ainda mais compactos e leves, com uma cara muito mais moderna,” explica o comunicado oficial.

PF ACT FAMILY copiaCom relação aos componentes, a Action-508 incorpora um novo transdutor (8GV) e um driver de compressão (M-34) projetados pelo DAS Audio e, na versão ativa, um maior poder de amplificação que otimiza o desempenho do sistema. As Action-508/512/515 e 525 possuem novos difusores que fornecem uma resposta de frequência mais homogênea em ambos os eixos (vertical e horizontal), oferecendo uma cobertura mais ampla (90º x 60º) , podem rotacionar o difusor dependendo do uso em que serão aplicados. Os sistemas Action-512 e 515 possuem duas posições de angulação em 0º e 10º, possibilitando a adaptação na cobertura a cada espaço.

Todos os sistemas ativos incorporam 2 entradas de sinal, oferecendo maior versatilidade no uso do sistema, além disso, a tela LCD permite o uso da tecnologia DAScontrol para a seleção de até 3 presets diferentes (Live, Dance e Vocal) e Filtros HPF e LPF que permitem a otimização do uso de subwoofers. Nos novos sistemas ativos, a iluminação do logo também serve para indicar o limite do sistema.

Os subwoofers da série Action-S18/S118 e S218 melhoram seu desempenho com um novo transdutor (18LX) projetado e fabricado pela DAS Audio. A alta excursão dos novos transdutores alcança clareza e alta potência na reprodução de baixas frequências.

A estrutura das caixas, feita de madeira de bétula e com acabamento em tinta preta ISO-Flex, é projetada para alcançar mais durabilidade e resistência nos ambientes mais exigentes.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart