Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conhecendo o aplicativo MyETC: Photometrics da ETC

A ETC oferece diferentes aplicativos móveis para dispositivos iOS e Android, para que você possa criar, configurar e controlar seus sistemas ETC onde quer que esteja.

O aplicativo MyETC: Photometrics ajuda a estimar o desempenho de uma luminária ETC no palco, fornecendo dados fotométricos dinâmicos.

A função do aplicativo MyETC: Photometrics é extrair a fotometria da linha de produtos de iluminação e combiná-la em um aplicativo intuitivo para todas as necessidades de design e comparação de aparelhos. Graças a isso, designers, especificadores e entusiastas da iluminação podem configurar e mostrar dados fotométricos personalizados para cada aparelho em qualquer cor, comparar produtos e salvar seus favoritos.

Bibliotecas de gel com DMX e valores espectrais completos também estão incluídos para que você possa reproduzir facilmente qualquer cor de gel que tenha usado anteriormente. Você pode selecionar qualquer aparelho de luz da ETC e sua matriz e obter informações resumidas da folha de dados.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart