Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça os painéis de LED da GPTronics

A fabricante nacional GPTronics disponibiliza dois modelos para a sua linha LEDShow, de paineís de LED. Conheça-os

A GPTronics é uma empresa brasileira especializada em fabricar sistemas de atendimento, senhas e automação, entre outros. Há cerca de três anos, criou sua nova unidade de negócios, uma linha de efeitos e painéis de LED, a LEDShow.

São dois modelos disponíveis: Bit 32 e GP 40.

O Bit 31 tem entre suas principais características a flexibilidade, a espessura, bem fino, e o peso, com apenas 2,8 kg. Pode ser operado por controle remosto e possui memória para mil efeitos. São 16 canais DMX e ajuste RGB. Vem com software e pode ser sincornizado com a batida da música. Com função texto, diversos modos strobo e modo automático com playlist. Tamanho: 500 (L) x 1000 (A) x 50 (E) mm.

Já o GP 40 também é RGB e pode ser controlado via USB. Compatível com qualquer programa de vídeo. Player ao vivo com mapeamento de painel. Independente da posição, integra-se as placas em pé e/ou deitado. Pesa 5 Kg e tem as dimensões em: 960 (L) x 320 (A) x 90 (E) mm.

Os cases são opcionais para ambos os modelos que são indicados para DJ’s, locadoras e casas noturnas.

A GPTronics participou da mais recente edição da Expomusic, quando, inclusive, ofereceu preços especiais de seus produtos, como contou o diretor Gustavo B. Fernandes (à dir. na foto com o gerente comercial, Eigle Trindade).

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart