Conheça os três novos modelos de guitarras HB, da Washburn

Conheça os três novos modelos de guitarras HB, da Washburn
fevereiro 23 10:09 2012

 HB17, HB36 e HB35 completam as novas adições da série HB, Hollow Body, de guitarras lançadas pela Washburn

A Washburn Guitars anunciou novos complementos de modelos e cores à série HB Hollow Body, sendo eles: HB17 e HB36, juntamente das novas opções de acabamento para a guitarra HB35.

O HB17 tem corte florentino, feito em mogno e braço em rosewood. O corpo está acabado em preto fosco com ferragens pretas e incluem sintonizadores de Grover 18:1.

O modelo, que foi estreado na feira de áudio profissional Namm 2012, é equipado com humbuckers activos, que oferecem uma grande variedade de sons modernos, mantendo simultaneamente, a sensação de um clássico hollow body.

A nova HB36, oferece muitas características modernas, mas seu hardware dá a sensação de estar tocando uma guitarra que foi “quebrada” e bem tocada. Dispõe de chamas em bordo, humbuckers duplos, pescoço rígido em maple, braço produzido em ébano e ponte stoptail. O lançamento deste item está previsto para março.

Já a conhecida HB35 está, agora, disponível em branco, preto e tabaco. Estes modelos incluem, também, hardware banhado a ouro e pickguards preto, corpo e pescoço em maple e braço rosewood. Além disso, a guitarra Washburn de corpo semi-oco, vem com pescoço 621, captadores da ponte 623 e um interruptor three-way toggle.

No Brasil, os produtos Washburn são distribuídos pela ProShows.

www.proshows.com.br

Fone: (11) 3032-5010

Comentários
Leia também:  Music Show Rio: Lançamentos Planet Waves e D
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles