Conheça o Fender Visitor Center

Conheça o Fender Visitor Center

por 14/11/2011

Espaço conta a história da marca por meio de guitarras raras usadas por grandes nomes do rock’n roll, além de oferecer lojas com produtos exclusivos e visita à fábrica

 A Fender já inaugurou, em Corona, Califórnia, o Visitor Center, uma espécie de museu com diversas raridades da marca. No espaço, os visitantes podem ver instrumentos de todas as épocas, amplificadores, fotos, material histórico dos artistas que usaram os produtos da marca desde seu início, em 1946, pelas mãos de Leo Fender até hoje.

O Centro também inclui duas lojas, uma de souvenires e acessórios exclusivos, e outra, chamada de Guitar Specialty Store, para adquirir instrumentos; além do setor “Wood Vault”, onde o visitante pode desenhar e adquirir um modelo Fender segundo seu sonho”.

Também é possível realizar uma turnê pela Custom Shop e pela fábrica da empresa, onde o público poderá seguir o passo a passo da produção e criação das guitarras, amplificadores, baixos e outros produtos da empresa, vendo cada etapa da fabricação, desde a matéria prima até o modelo final, tudo orientado por um guia especializado.

A entrada será gratuita até dia 31 de dezembro (não funciona às quartas-feiras).

Fender Visitor Center

Horário de funcionamento:  Das 9hs às 16hs

Turnê pela fábrica: Das 10hs às 11h30 (dura aprox. 50 minutos) – Cada visita poderá ter um máximo de 10 pessoas. Grupos de maior quantidade têm que fazer reservarão por antecipado.

 Mais informações em: www.fender.com

E-mail:visitorcenter@fender.com