Condor divulga nota de esclarecimento ao mercado

Condor divulga nota de esclarecimento ao mercado
outubro 28 11:45 2011

No site da empresa, em destaque, há um comunicado informando que a empresa está sendo fiscalizada pela Receita Federal. A nota também explica que suas atividades continuam normalmente

A Washburn Importação e Exportação de Instrumentos Musicais do Brasil Ltda, empresa responsável pela fabricação dos instrumentos musicais Condor e pela importação das marcas Taylor, Orange, Fishman, PRS, EMG, Kurzweil, entre outras, divulgou hoje, dia 28 de outubro, nota de esclarecimento ao mercado, informando que a empresa está sendo objeto de fiscalização pela Receita Federal do Brasil (ver galeria).

Na nota de esclarecimento, a empresa informa que “todas as importações são regulares, com recolhimento de todos os tributos incidentes, que são conferidos e liberados pela própria receita Federal como é da praxe aduaneira”.

Em outro trecho, o comunicado assegura que todas as atividades prosseguem com normalidade e que a Condor, “no momento oportuno, tomará as medidas cabíveis para resguardar a credibilidade conquistada nestes mais de 15 anos de atividades”.

A empresa foi procurada para comentar a nota, mas a Música & Mercado não conseguiu falar com representantes até a publicação desta nota.

 

Comentários
Leia também:  Fiscalização com importação vai aumentar e ser muito mais severa
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles