Chroma-Q continua comemorando seus 15 anos na Prolight+Sound

Chroma-Q continua comemorando seus 15 anos na Prolight+Sound
abril 04 08:37 2019

De 2 a 5 de abril, a Chroma-Q estará presente na Prolight+Sound em Frankfurt para apresentar suas novidades, além de seguir com as comemorações por seus 15 anos.

A última geração de soluções de iluminação da Chroma-Q utiliza óptica homogenizada, gestão de cor e tecnologias de dimming patenteadas da marca.

Nova alternativa da empresa às fontes de luz tradicionais, o LED de Brute Force é capaz de entregar até 140.000 lúmens e usar só 15 amperes a 240 V, enquanto o Brute Force 6, de maior tamanho, é uma luz versátil e controlável.

Também estão no estande da empresa o Studio Force II para estúdios, que é uma barra de LED wash branca ajustável, o Space Force LED para cinema e TV, o Chroma-Q Color Force II, que apresenta uma combinação de cores para dar mais variedade a superfícies interiores, e o aparelho Chroma-Q Inspire para interiores, que se localiza entre o mercado de arquitetura e o de instalação.

O sistema de controle de iluminação e mídia Vista 3 by Chroma-Q está sendo apresentado pela primeira vez nesta feira, oferecendo programação e controle simples e visuais que podem ser adaptados para desde lugares pequenos até grandes aplicações em concertos.

Comentários
Leia também:  Com 25 anos, Martin monta galeria para contar sua história
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles