Chega ao Brasil o fone Pro Series da Yamaha

Chega ao Brasil o fone Pro Series da Yamaha
abril 01 10:26 2013

Inspirado nas motos da marca, promete excelente perfomance na reprodução sonora com filtros que reduzem os ruídos da transmissão. A série disponibiliza três cores do acessório

A linha de headphones Pro Series, da Yamaha, pretende levar ao ao consumidor a experiência de escutar um som de estúdio em qualquer lugar. Comercializado nas cores branca, preta e azul, a multinacional japonesa buscou inspiração na ousadia de suas motos para evocar o poder e a energia de sua performance.

Segundo a fabricante, a nova linha possui máxima eficiência quando usada com dispositivos móveis como smartphones, iPods, tablets ou outro equipamento portátil de reprodução musical. Ambos os falantes possuem excelentes propriedades acústicas.

Os cabos são planos, resistentes e feitos com materiais que reduzem ruídos das transmissões. Sua construção separa os núcleos internos para minimizar a interferência e o cabo que possui 1,2 metro tem conector tipo L, permitindo baixo perfil de conexão para dispositivos móveis.


Além disso, o arco é moldado para aplicar a quantidade certa de pressão, confortável o suficiente para fornecer isolamento de ruído, e leve para longas sessões de audição. A Série Pro chega ao mercado nos modelos: HPH-PRO300, HPH-PRO400 e HPH-PRO500.

Comentários
Leia também:  Expomusic 2016: análise completa da feira da música no Brasil
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles