Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Buffet Group tem novo CEO

Jérôme Perrod assume o comando do Buffet Group com foco na otimização de processos industriais e motivação para fazer a empresa crescer no mercado global

Com uma história que remonta há mais de duzentos anos, o Buffet Group é um dos principais nomes mundiais em instrumentos de sopro. perrodHá poucos meses esse gigante está sob nova direção com a nomeação de Jérôme Perrod (foto) como novo presidente.

Na bagagem, Perrod traz nada menos do que a expressiva transformação dos números de uma ex-empresa comandada por ele, cujos feitos, durante seis anos, elevaram o faturamento de 350 milhões de Euros para mais de 1 bilhão. A consolidação veio com a otimização de processos na fábrica, além de melhorar a comunicação entre as filiais e planta fabril na busca de objetivos comuns. É esta expertise que  ele também pretende implantar no Buffet Group – que, inclusive, possui sedes na Alemanha e França.

O executivo é especializado no sistema de gestão hoje conhecido como Lean Manufacturing  (criado pela Toyota e focado em produção enxuta, melhoramento contínuo, controle de qualidade, trabalho auto-gerenciados, redução de desperdícios, diminuição de custos, entre outros) e sua primeira atitude ao assumir o posto de comando no Buffet Group foi o de passar duas semanas ‘internado’ na fábrica para conhecer detalhes de todo os processos e conversar com os trabalhadores – “eles são os únicos com as respostas”, disse em uma entrevista internacional.

Agora o executivo está visitando clientes e endorsers ao redor do mundo para compreender intimamente o mercado. “Ele traz uma experiência   industrial e habilidades gerenciais que irão fortalecer o Buffet Group, que será mais competitivo. Iremos elevar ainda mais a nossa posição de melhor fabricantes de instrumentos de sopro do mundo”, disse o presidente do grupo.

No Brasil, as marcas do Bufet Group são distribuídas, com exclusividade, pela Musical Roriz.

Musical Roriz

Tel.: (62) 3095-2737
www.musicalroriz.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart