Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Brands on Stage distribuirá QSC Live Sound no Brasil

A empresa de áudio QSC anunciou um novo distribuidor para vários países da região. Trata-se da Brands on Stage, que se encarregará de trabalhar as linhas de Live Sound (som ao vivo) da marca.

Com muitos anos de experiência na região, a Brands on Stage será a distribuidora exclusiva da QSC Live Sound na Argentina, Chile, Uruguai, Brasil, Peru, Bolívia e Paraguai, permitindo um crescimento inédito da marca QSC e novas oportunidades com parceiros latino-americanos e seus clientes.

A Brands on Stage é uma empresa comercial uruguaia com operação nas zonas francas do Uruguai e da Argentina, com estoque para oferecer entrega imediata a qualquer loja ou distribuidor na América Latina. Além disso, faz parte do grupo empresarial XProFamily, composto também pela Go Concert (companhia dedicada à representação e distribuição de marcas internacionais na Argentina) e pela XproStore (loja física e on-line que atende clientes na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai).

“Estamos muito felizes de fazer parte da família QSC. Sua filosofia de trabalho está 100% alinhada com a nossa. Durante anos lutamos por melhorar e nos superar dia a dia e hoje temos a nossa recompensa. Para nós, é uma honra poder levar bem alto a bandeira da QSC e sua representação nesses países da América Latina”, disse Guillermo Promesti, CEO do XproFamily, grupo detentor da Brands on Stage.

“Temos planos de oferecer seminários educativos e apresentações exclusivas de produtos em toda a região, para poder divulgar e compartilhar os produtos destacados da QSC, tais como os mixers digitais TouchMix ou a série K.2 de alto-falantes”, agregou.

“A Brands on Stage vem acompanhando a QSC durante muitos anos e é um sócio colaborativo em todos os sentidos”, disse Gina Bergmann, diretora sênior de vendas do Canadá, América Latina e Ásia para a vertical Live Sound da QSC. “Pelos resultados obtidos até agora, sua reputação no atendimento ao cliente e a difusão que tem realizado da nossa marca e produtos na América Latina, estamos felizes de ver o fruto do seu trabalho e esforço para se expandir em nível regional.”

 

qscbrandsonstagexpro team

(Atrás, da esq. para a dir.) Carlos Huismann (serviço técnico), Pablo Paez (designer gráfico senior), Matías González (vendas). (Na frente, da esq. para a dir.) María Cardinaux (recepcionista), Romina Promesti (administração), Guillermo Promesti (CEO), Waldo Medina (gerente de vendas), Daniel Ruiz Santos (vendas), Sandra Fonte (comércio exterior), Débora Gonzalez Ramello (financeiro) e Javier Oliveros (gerente de marketing e marca).

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart