Blackstar lança amplificador Gus G.

Blackstar lança amplificador Gus G.

por 03/08/2012

 O amplificador de guitarra Blackfire 200 foi desenvolvido com a colaboração do e assinatura do guitarrista Gus G. (Ozzy Osbourne)

O novo amplificador signature da Blackstar é recomendado para músicas mais pesadas, como o heavy metal. O equipamento foi criado com a ajuda do guitarrista Gus G. conhecido pelas bandas Ozzy Osbourne e Firewind, e foi baseado no design da série premiada One 200.

O amplificador valvulado terá edição limitada, de 200 W, com quatro canais: Clean com modos Warm e Bright, canal Crunch com modos Crunch e Super Crunch e canais de Overdrive Fire e Fury.

Sua potência é adquirida com o uso de quatro válvulas ECC83, uma ECC82 e quatro KT88. Dispõe de volume máster, duas seções de controle de tom equipadas com ISF (Infinite Shape Feature), além de controles de presença e ressonância, um painel frontal de alumínio com a logo “Evil G” e loop de efeitos Blackstar com saída de falante emulada mais comutação MIDI.

Cada modelo apresenta certificado fechado, chaveiro “Evil G”, palhetas e um EP do Firewind. Também estão disponíveis dois gabinetes 4×12, que são o S1-412BlackfireA y S1-412BlackfireB.

Made in Brazil:

Tel: 11 5094-4456
www.madeinbrazil.com.br 

Comentários

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Your data will be safe!Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.