Behringer chega aos 20 anos

Behringer chega aos 20 anos

por 30/01/2009

Behringer chega aos 20 anos

Em janeiro, a Behringer comemorou seu vigésimo aniversário e a Namm foi o local ideal para recapitular essas duas décadas. Uli Behringer teve a oportunidade de refletir sobre a história da empresa, na sala de imprensa do evento. “Se alguém tivesse me perguntado há vinte anos se a Behringer teria 3.500 empregados ao redor do mundo, eu diria que essa pessoa era louca”, declarou o presidente da marca.

O senhor Behringer continuou: “nós devemos nosso sucesso à dedicação e paixão de nossos empregados. Nós não conseguiríamos atingir esse nível de sucesso sem o apoio da imprensa e de nossos distribuidores no mundo todo. Nós temos um débito de gratidão com nossos consumidores que entenderam o valor do que nós oferecemos e se tornaram usuários leais e entusiastas da empresa.”

Sobre a crise econômica atual, o CEO Michael Deeb foi específico: “entraremos em 2009 com nosso caixa sólido, nenhuma dívida pesada e quase controle total sobre nossos canais de produção e distribuição. Ao longo dos últimos anos, a Behringer investiu significativamente para assegurar o controle sobre nosso destino. Nós simplesmente aplicamos práticas do negócio a fim de garantir um future previsível para nós e nossos consumidores. Essas decisões e práticas nos deixaram em uma posição muito estável para sobrepor a atual crise, como também tirar vantagem dela por meio de expansão e aquisição.”