Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audix lança sistema de microfone integrado Dante|AES67

Audix anunciou que está adicionando os benefícios das redes digitais nos seus microfones de teto para instalação Dante|AES67.

A fabricante norte-americana de microfones e sistemas de microfone sem fio para os mercados de som e áudio profissional instalado, Audix, introduziu o sistema de microfone integrado Dante|AES67, que consiste em duas interfaces de microfone Dante|AES67 e versões equipadas com RJ45 de seu microfone para suspensão de três elementos M3, o microfone de montagem embutida no teto M70 e o microfone de teto suspenso M55.

Todas as funções de microfone, incluindo o fechamento de contato para ligar/desligar e os indicadores de estado LED, estão disponíveis por meio de um único cabo CAT5 – CAT7 com conexões RJ45 na interface e no microfone. E as estruturas de ganho de todos os microfones analógicos equipados com o Audix RJ45 são otimizadas para a localização pretendida.

No coração do sistema de microfone integrado Dante|AES67 estão as unidades de interface de microfone DN4 e DN43. A DN4 possui quatro entradas para microfones de elemento único, equipadas com Audix RJ45. A DN43 tem uma entrada de microfone concebida especificamente para o microfone de três elementos Audix M3, uma entrada para microfone de um único elemento equipada com RJ45 Audix.

Ambos os modelos de interface têm duas saídas de 5V por porta, com capacidade de fonte/sink para LED controlados por DSP conectados à rede e uma entrada por porta de microfone de um único elemento com botões.

O áudio é transmitido por Ethernet usando os protocolos Dante ou AES67. Os ajustes de filtro passa-baixo e alto estão disponíveis em cada canal de áudio, bem como oito níveis de ganho selecionáveis, com todos os ajustes configuráveis através de software.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart