Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audio-Technica nos Jogos Olímpicos da Juventude

Microfones shotgun, lapela e de mão (para entrevistas) da Audio-Technica serão usados para captação de áudio ao vivo e para transmissão nos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, na Argentina.

Microfones da Audio-Technica foram escolhidos para captar áudio ao vivo e para transmissão nos próximos Jogos Olímpicos da Juventude, que estão sendo realizados de 6 a 18 de outubro, em Buenos Aires, Argentina.

O anúncio foi feito por Michael Edwards, vice-presidente de mercados profissionais da Audio-Technica, que tem participação na antiga tradição da Audio-Technica de fornecer soluções para eventos esportivos importantes.

Os Jogos Olímpicos da Juventude, realizados a cada dois anos (sendo que os jogos de verão e de inverno são realizados em anos opostos aos Jogos Olímpicos), são um evento multiesportivo internacional organizado pelo Comitê Olímpico Internacional. Em 2018, Buenos Aires será o cenário de 32 esportes e 36 modalidades. Karatê, escalada, patinação de velocidade, futsal, kitesurf, handebol de praia e BMX freestyle farão parte dos Jogos pela primeira vez.

Uma grande seleção de microfones da Audio-Technica será utilizada, incluindo microfones condensadores Linha + Gradiente (shotgun) BP4071, microfones condensadores Linha + Gradiente (shotgun) BP4073, microfones de lapela condensadores omnicanal sub-miniatura AT899 e microfones dinâmicos cardioides (de mão para entrevistas) BP4001.

“Estamos muito felizes de participar da configuração técnica dos Jogos Olímpicos da Juventude de Buenos Aires”, contou Michael Edwards. “Sabemos que os profissionais de áudio precisam da tranquilidade que só produtos de confiança oferecem, e temos muito orgulho de ser a marca escolhida para eventos de grande porte como esse”.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart