Audio-Technica investe no mercado latino-americano

Audio-Technica investe no mercado latino-americano
agosto 10 15:23 2012

 Audio-Technica americana anunciou Javier Tiburcio como novo especialista em suporte de vendas e treinamento para o Mexico e América Central 

Em sua nova função, Tiburcio será responsável pelo treinamento de produtos e suporte de vendas aos distribuidores da empresa e clientes no México, América Central e América do Sul, trabalhando com o restante da equipe para expandir a marca Audio-Technica e aumentar as vendas dentro destas regiões.

O anúncio foi feito por Philip Cajka, presidente e CEO da Audio-Technica nos EUA, concretizando ainda mais o compromisso da empresa para o crescimento contínuo no mercado latino-americano.

Tiburcio traz uma vasta experiência com vendas de microfones. Nativo de Acapulco, morou e trabalhou durante toda sua carreira no México e continuará por lá. Seu cargo anterior na Hermes Music and Grupo contava com participação em vendas e responsabilidades de marketing para a marca Audio-Technica no país.

O profissional, que também é músico e técnico de áudio, estudou música na Escola de SUTUM, áudio digital e áudio para transmissão no CECAT, tornando-se um especialista de alto nível em microfones para som ao vivo e gravação.

“Javier é um grande trunfo para expandir nossas vendas e estratégias de treinamento no México, América Central e América do Sul”, disse Cajka. “Ele chegou na Audio-Technica já com uma riqueza de experiência, e estamos ansiosos para por em prática tudo o que pudermos realizar juntos.”

Comentários
Leia também:  A Bends no Encontro de Harm
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles