Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audio-Technica E-Series: os novos fones in-ear para monitoragem

Os novos monitores in-ear Audio-Technica E-Series são compatíveis com os sistemas A-T M2 e M3 IEM, além de outros sistemas da marca

A nova linha Audio-Technica E-Series Professional In-Ear Monitor (IEM), composta por três modelos, oferece compatibilidade com os sistemas sem fio de monitores in-ear M2 e M3, resultando em uma solução ideal para qualquer aplicação que os requeira.

Agora vamos conhecer um pouco de cada um dos integrantes da E-Series da Audio-Technica:

E-Series: E70, E50 y E40

E-Series: E70, E50 y E40

ATH-E70: Esse é o modelo protagonista da E-Series, cujo detalhe permite um balanço preciso da mixagem. Os ATH-E70 contam com três drivers de armadura balanceada para oferecer uma resposta estendida através de todo o espectro de frequência. Seu design fornece isolamento do som e vem acompanhado por um case para guardá-lo, eartips de silicone e borracha eartips Comply.

ATH-E50: Ideal para o produtor que vive viajando, o ATH-E50 é o companheiro adequado para o palco devido ao seu isolamento de ruído. Conta com drivers de armadura balanceada individuais.

ATH-E40: Esses fones, com um design de driver push-pull de fase dupla, foram criados para oferecer baixos definidos junto com frequências médias e altas balanceadas. Assim como seus irmãos, os ATH-E40 oferecem isolamento de ruído, cabos removíveis e eartips de silicone, mais estojo para protegê-los e transportá-los.

Os monitores in-ear Audio-Technica E-Series estarão disponíveis no mês de março.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart