Audio-Technica anuncia dois novos nomes em sua equipe de vendas para a América Latina

Audio-Technica anuncia dois novos nomes em sua equipe de vendas para a América Latina

por 26/09/2011

Mary Eisaman é a nova responsável pela América Latina e Alexandre Algranti é o novo diretor de vendas e marketing para o Brasil

Audio-Technica anuncia duas nomeações para sua equipe de vendas para a América Latina que reflete a dedicação continuada da empresa em atender as necessidades dos diversos mercados da região. Mary Eisaman foi nomeada Gerente de Vendas e Marketing para a América Latina e será responsável pela América Central e América do Sul com exceção do Brasil. Alexandre Algranti foi nomeado Diretor de Vendas e Marketing para o Brasil. O anúncio foi feito por Phil Cajka, CEO da subsidiária norte-americana da Audio-Technica.

Phil Cajka comentou: “A Audio-Technica está fortemente comprometida em atender as necessidades do mercado da América Latina. Estou confiante que Alexandre Algranti e Mary Eisaman irão colaborar para que continuemos a construir relações mais sólidas e melhor atender aos nossos clientes por toda esta região estratégica. Alexandre e Mary irão trabalhar em equipe na coordenação e provimento de treinamento, suporte e outras atividades. Eles já estão nos auxiliando a expandir e focar nossos esforços, dar suporte a múltiplos mercados e crescer nossa presença na América Latina.”

Para maiores informações, acesse o site da AMI, distribuidora da marca no Brasil.

Comentários