Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Arwel apresentará novo Kit Ruler e instrumentos Marching Band na Music Show

No estande da Arwel, os visitantes poderão ver vários produtos novos e outros destacados do amplo catálogo que a empresa comercializa, além da presença dos músicos Nem Aguilar e Jefferson Rodrigues.

“A Music Show é um evento de grande porte para o mercado da música, pois congrega tanto o músico amador como o profissional, além de toda a cadeia produtiva e comercial do ramo, tais como fabricantes, importadores, distribuidores e comerciantes varejistas. Mas o mais importante é o sonhador, aquele que irá à feira ainda não se engajou nem como músico amador, mas utiliza o evento para se encontrar com todo o universo de instrumentos e acabar se definindo para realizar o seu desejo com a escolha por qual instrumento fluirá este seu desejo de se expressar através da música”, disse Vitor Hugo Cruz Rodrigues, responsável pelo marketing da Arwel Instrumentos Musicais.

No evento, a empresa apresentará algumas novidades e vários principais produtos, pois “não poderíamos mostrar toda a linha que distribuímos abastecendo os lojistas por todo o Brasil”, agregou Vitor Hugo.

A Arwel espera criar, com as ações interativas que fará no estande, um melhor contato e vínculo do músico com os produtos em questão.

Para o comerciante estarão apresentação o Kit promocional de palhetas Ruler e demais instrumentos que facilitariam a sua comercialização tais como os testes em vídeo na página do Youtube e Facebook da empresa que o lojista deveria usar como uma importante ferramenta.

“Esperamos estreitar o relacionamento com comerciantes varejistas novos no mercado que não conheçam bem nossa empresa, pois os antigos já bem o fazem nesses mais de 80 anos que lhes suprimos de instrumentos e acessórios musicais”, comentou.

As novidades

arwel produtos

Kit Ruler – Camiseta, Palheta Clarineta, Sax Alto, Tenor e Soprano.

Em especial para a Music Show A Arwel terá o Kit de palhetas Ruler com camiseta de brinde na compra de uma caixinha padrão com 5 ou 10 palhetas.

Caso o consumidor queira fracionado fazendo com que a loja tenha que abrir o Kit, sua equipe acabará ficando com a camiseta de brinde e não o consumidor.

Relançamento dos instrumentos Marching Band modelos top de linha.

Lira Restaurada. Aro de Bombo, Aros de caixa e Quadriton, Canoinha, Chave de Afinação, Maçanetas, Presilhas de Chimbal, Feltro, Parafusos para  Afinação e Canoinha Quadriton.

Além da ampla variedade de produtos, os visitantes poderão ver apresentações de dois músicos, durante os quatro dias da feira, Jefferson Rodrigues (saxofonista) e Ney Aguiar (violinista).

Horários

Ney Aguiar

13/09 – 12:30 ás 13:30

14/09 – 12:30 ás 13:30

15/09 – 14h ás 15h

16/09 – 13h ás 14h

Jefferson Rodrigues

13/09 – 10h às 12h

14/09 – 10h às 12h

15/09 – 10h às 15h

16/09 – A confirmar

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart