Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Harman do Brasil cria App como ‘Guia de Compras’

Harman do Brasil cria aplicativo para consumidores e lojistas

Meio ao processo de mudança em sua imagem corporativaocorrendo também no mundo inteiro – a Harman do Brasil vem se posicionando como uma provedora de tecnologia e conectividade.

App Guia de Compras Harman

A empresa lançou em setembro um aplicativo pioneiro no mercado intitulado Guia de Compras Harman. O App apresenta o portfólio completo da Harman do Brasil – marcas AKG, Crown, dbx, Digitech, JBL e Soundcraft – e trás especificações técnicas; a melhor aplicação de cada produto; os produtos relacionados e um guia para montagem de sistemas de áudio, além da referência de preço para o consumidor.

O usuário pode pesquisar os produtos, montar uma cesta de compra e através de GPS ver os pontos de venda oficiais da Harman que estão mais próximos ao consumidor.

“Ele (o App) não existe nem sequer em nível mundial. É um aplicativo desenvolvido pela Harman do Brasil, pela equipe de engenharia junto com a equipe de marketing e a comercial”, explicou Felipe Arnold, coordenador de marketing, à Música & Mercado.

Além disso, o consumidor poderá enviar uma mensagem via e-mail através aplicativo para a loja selecionada pelo cliente.

Clique aqui para fazer o download do App

Mais de 120 produtos

Além do App, a Harman do Brasil apresentou, neste último trimestre de 2015, inúmeros produtos, como por exemplo, as novas linhas de caixas acústicas portáteis e line arrays da JBL, como JS-BT, VL3200BR e EON615, as pedaleiras Digitech Trio, linhas de consoles de mixagem com destaque para o Soundcraft Ui, além do novo processador dbx Venu360.

Para mais informações, visite www.harmandobrasil.com.br

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart