Andreas Kisser lança pedal em evento promovido pela Izzo Musical

Andreas Kisser lança pedal em evento promovido pela Izzo Musical

por 08/03/2012

 Saiba como foi o lançamento do pedal Dunlop Cry Baby, assinado pelo guitarrista do Sepultura, ontem, 7 de março, na noite paulistana

Durante a noite de ontem, 07 de março, a Izzo Musical promoveu um evento para lançar o Cry Baby Wah, novo pedal da Dunlop (uma de suas grandes marcas), signature de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, além de divulgar as cordas SG Strings.

Na ocasião, músicos renomados e endorsees das cordas SG, como Mozart Mello, Marcio Eiras e Marcio Sanches também estiveram presentes. A noite ainda contou com a presença de cerca de 30 lojistas de diversas partes do Brasil, como Alcindo Dedavid. 

Perivelton Perfeito, responsável pelo setor de compras da Multisom (RS) explica a importância desse tipo de evento: “Acho muito importante o que a Izzo está fazendo, porque assim entendemos como é feito o produto. O Cry Baby teve ótima aceitação e, inclusive, já precisamos repor o estoque”.

Resumão

 O local escolhido para o lançamento do pedal e promoção das cordas SG foi o bar The Orleans, no boêmio bairro da Vila Madalena. O espaço estava muito bem iluminado e aconchegante, o que criou uma atmosfera envolvente ansiosa por musica.

Por volta das 20h30, quando a maioria dos convidados já havia chegado, o guitarrista conhecido por fazer cover de Brian May (Queen), Marcio Sanches, subiu ao palco e fez uma breve apresentação.

Na sequência, Marcinho Eiras entrou para se apresentar utilizando a técnica que desenvolveu com duas guitarras, intitulada Two Handed Tapping. Logo, chamou o talentoso Mozart Mello,  que juntos, fizeram uma apresentação esbanjando técnicas e conhecimentos musicais.

Eiras, então, sai de cena para que Mozart continue dando uma incrível palhinha solo.

Em torno de uma hora mais tarde, Andreas Kisser inicia sua apresentação acompanhado de Marcio Sanches para tocar duas músicas, entre elas, uma versão de “We Will Rock You”, do Queen.

Para dar continuidade ao evento, fizeram alguns minutinhos de intervalo que serviram como um momento de confraternização, quando lojistas, músicos e convidados conversavam.  Durante esse tempo, foi exibido um vídeo sobre a história do pedal Wah, com grandes nomes falando a respeito.

No segundo momento, e reta final da noite, Andreas Kisser retorna ao palco para falar um pouco do seu novo pedal AK 95 Signature Cry Baby Wah e tocar duas músicas do Sepultura e uma do disco-solo instrumental, revezando entre elas dois jogos diferentes de encordoamento da SG Strings.

Marcinho Eiras e sua banda embalaram os momentos finais do evento, que foi transmitido em tempo real pela internet, através da pagina da SG Strings no Facebook.

Os pedais Dunlop Cry Baby Wah AK95 Signature ja estao disponiveis nas principais lojas do país.

Izzo Musical.

Tel.: (11) 3797-0100
www.izzomusical.com.br