Al

Al

por 11/06/2012

O kit vem com quatro peças mais case, confeccionados com resíduos de madeira, semente seca da Amazônia e castanha do Brasil, respeitando a preservação do meio ambiente

 A empresa especializada em microfones e acessórios ecologicamente corretos, Alô Som, acaba de lançar ao mercado um  kit de microfone completo: além do microfone, cabo, suporte de mesa, extensor e o case.

O microfone esta sendo produzido sob encomenda, e todas as peças – menos o cabo – são feitas com resíduos de madeira e sementes seca da Amazonia (tucumã). O estojo também utiliza madeiras recicladas de reflorestamento (oriundas do Polo Industrial de Manaus) em sua confecção, respeitando a filosofia da empresa com relação ao meio ambiente.

O microfone pode ser utilizado de forma tradicional como microfone de mão ou ajustando-o em 45º. Na mesma posição, pode-se adicionar a base de carapaça da castanha do Brasil, e utilizá-lo como microfone de mesa ou púlpito, com ou sem extensor. 

Em 2009, a Alô Som foi premiada com o prêmio Finep de Inovação, na categoria ”Inventor Inovador” – Finep é um órgão do Governo Federal que incentiva e apoia o desnvolvimento científico e tecnológico. 

Alô Som

Tel. (92) 3233-6761
www.alosom.com.br

Comentários