Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Alcons Audio apresenta o sistema CRS8

O CRS8 é uma caixa full range completa com filtro passivo de duas vias, projetada para satisfazer todas as características dos atuais e futuros formatos de som envolvente.

O sistema CRS8/9090 é composto pelo driver pro-ribbon RBN401 para HF e um mid-bass ventilado de 8” para reprodução LF. A seção CRS8 HF tem uma entrada de potência máxima de 800 W, que permite uma faixa dinâmica de 1:16 com até 90% menos distorção de 1 kHz a mais de 20.000 Hz.

Graças ao princípio de “sem compressão” da tecnologia de transdutor pro-ribbon, o sistema tem uma resposta linear com o mesmo equilíbrio tonal em todos os SPL para um desempenho de 1:1. Da mesma forma, a dispersão 90°x 90° da guia de onda com patente pendente oferece cobertura constante mesmo nas frequências mais altas (20 kHz-3 dB).

Dirigida pelo controlador de alto-falante amplificado Sentinel, a pré-fiação Signal Integrity Sensing oferece compensação dinâmica do cabo/conector entre o CRS8 e o ALC. O sistema é ideal para aplicações em teatro, cinema, instalações de pós-produção e estúdios de dublagem, cinemas domésticos de primeira classe e cinemas PLF.

Philip “Dr. Phil” De Haan, chefe do departamento de pesquisa e desenvolvimento da Alcons, disse: “O som surround está agora emergindo em uma ampla variedade de aplicações, exigindo uma grande variedade de padrões de dispersão. Seguindo nossos projetos iniciais com a tecnologia de guia de onda com patente pendente na plataforma pro-ribbon RBN202, implementada nos sistemas VR5 e CRMSC-SRHV, nos concentramos em aplicar o novo desenvolvimento de guia de ondas em nossa plataforma de transdutores pro-ribbon de 4″”.

O CRS8/9090 está disponível em impedância de 8 ohms para uma conexão em paralelo nas configurações 5.1/7.1 e 4 ohms, e vem com uma garantia de seis anos.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart