AES vai para longe e fixa novo departamento na China

AES vai para longe e fixa novo departamento na China

por 20/07/2012

 Depois de algumas viagens do chairman de Regiões e Seções da AES Peter Cook a Pequim, a AES forma a primeira Sociedade de Engenharia em Áudio na China continental

No início deste ano, Shusen Wang, membro de longa data da AES, vice-presidente de uma empresa de radiodifusão de Pequim e consultor líder de áudio profissional na sua terra, convidou Cook para explorar a possibilidade de estabelecer uma nova Seção em Pequim. No final de maio, Cook fez duas apresentações aos membros da AES (Pequim) e Associação de Áudio e Vídeo da China (CAVA), onde estavam presentes mais de 25 integrantes discutindo sobre o novo departamento na cidade e, também, onde elegeram Wang unanimemente para presidir a Seção.

Na ocasião, Shusen Wang aplaudiu as recomendações de Cook e já começou a traçar um programa para incorporá-las. “Vamos trabalhar em estreita colaboração com a organização-mãe AES a fim de levar os especialistas chineses aos relevantes Comités Técnicos; convidando-os a submeter trabalhos de pesquisa, introduzindo-os às cadeiras dos Comitês  Tradicionais e fazendo todo o possível para garantir o sucesso dos primeiros chineses expositores nas convenções da AES “, disse Wang.

“A AES tem muitos membros individuais na China. Acreditamos que a nossa nova seção de Pequim sustenta um longo e mutuamente benéfico relacionamento contínuo com a comunidade de áudio profissional da China”, conclui o diretor executivo da AES Bob Moses. “Esse movimento exemplifica o nosso plano de expansão da missão AES e apoio a nossa eficácia em toda a Ásia e Extremo Oriente.”

Comentários