Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

A série US-8000 de sistemas sem fio é a novidade da JTS

A JTS Professional recentemente apresentou na NAMM um dos novos produtos que traz para este ano: a série US-8000 de sistemas wireless half-rack, que chega com diferentes modelos

Dowson Yu da JTS apresentando o sistema na NAMM

Dowson Yu da JTS apresentando o sistema na NAMM

A série US-8000 chega com um equipamento composto pelo US-8011D, o US-8011DB e o US-8012DB de dois canais, todos criados para aplicações em palcos de tamanho médio. Os transmissores para a série US-8000 incluem o Mh-850G2 e o Mh-850L, assim como os bodypacks PT-850G2 e PT-850L.

Todos os modelos da linha vêm com a tecnologia Remoset U de ajuste remoto de ultrassons (em processo de patenteamento), com a qual o usuário pode configurar um transmissor no lado receptor com os dados necessários de transmissão ao alcance de um botão. A configuração de Remoset inclui sensibilidade do microfone, potência RF, função Auto Power Off, frequência, canal predefinido e grupo.

A série US-8000 conta com uma função de scan para canais disponíveis, um modo de economia de energia e Auto Power Off, que pode ajustar-se para desligar o transmissor depois de 10, 30 ou 60 minutos de inatividade.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart