Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure faz parte do programa Q-SYS

Shure integra o programa de parceiros de tecnologia da Q-SYS para garantir mais integração e eficiência de rede.

A Shure passou a integrar o  Programa de Parceiros de Tecnologia da Q-SYS. Esse programa possibilita que parceiros de tecnologias de software e hardware criem soluções prontas para o mercado que se integram plenamente à Q-SYS, uma plataforma de áudio, vídeo e controle gerenciável na nuvem.

Como parte do programa, a Shure trabalhou em estreita colaboração com a Q-SYS, que avaliou e aprovou completamente a integração do Plugin do Microfone de Teto MXA920 da Shure com uma insígnia “Q-SYS Certified” (solução desenvolvida com a Q-SYS e mantida pela Shure e pela Q-SYS). 

“Fazer parte do Programa de Parceiros de Tecnologia da Q-SYS é um importante marco que garante a integradores de AV e profissionais de TI os benefícios de implementação simplificada e escalabilidade, tornando mais fácil do que nunca proporcionar desempenho extraordinário em ambientes de conferência colaborativos e modernos”, declarou Jose Rivas, Vice-presidente Global de Vendas da Shure. “Além disso, essa certificação facilita a integração para que usuários da Q-SYS possam aproveitar os padrões de alta qualidade de áudio oferecidos pelo MXA920.”

Graças a essa certificação e à participação no Programa de Parceiros de Tecnologia da Q-SYS, integradores de AV e profissionais de TI podem agora acessar e baixar o Plugin de Controle do MXA920 na plataforma Q-SYS Designer Asset Manager. Essa compatibilidade garante uma integração simplificada ao ecossistema Q-SYS para facilitar o trabalho de instalação e gerenciamento, sendo ideal para profissionais que utilizam o Q-SYS Designer Asset Manager para instalar e monitorar ferramentas de AV em espaços corporativos, governamentais e de ensino superior. 

O MXA920 da Shure também pode ser selecionado no plugin Q-SYS Automatic Camera Preset Recall (ACPR). Os clientes podem usar o MXA920 de forma totalmente integrada como parte de um sistema de controle de câmera da Q-SYS sem a necessidade de um plugin adicional. Essa atualização emprega o modo de cobertura automática e códigos de comando de posição de orador do MXA920 para fornecer dados precisos ao plugin ACPR.

“Temos orgulho de contar com a Shure em nosso programa e trabalhar em colaboração com eles na integração de um plugin que vai proporcionar experiências superiores aos clientes que temos em comum”, afirmou Geno Zaharie, Diretor de Alianças e Ecossistema da Q-SYS. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart