Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Grupo Sennheiser apresenta novo conselho de administração executiva

A Sennheiser, empresa familiar que atua na área de áudio, inicia o ano de 2023 com uma nova equipe de gestão. Veja as mudanças a seguir.

Após o realinhamento da empresa com foco no negócio de áudio profissional, o Grupo Sennheiser está entrando em 2023 com uma equipe de gerenciamento recém-formada. O novo Conselho de Administração Executiva da especialista em áudio inclui representantes das três unidades de negócios Pro Audio, Business Communication e Neumann, além de Supply Chain, Corporate Functions e Development. Juntamente com os Co-CEOs Daniel e Andreas Sennheiser, os membros do Conselho desenvolverão os objetivos estratégicos do Grupo Sennheiser.

A partir de 1º de janeiro de 2023, os negócios operacionais do Grupo Sennheiser serão gerenciados por uma equipe de seis pessoas: O novo Conselho de Administração Executiva (EMB) inclui Greg Beebe (vice-presidente executivo de áudio profissional), Ron Holtdijk (vice-presidente executivo de Comunicação Empresarial), Ralf Oehl (CEO Georg Neumann GmbH), Steffen Heise (CFO), Dr. Andreas Fischer (COO) e Markus Redelstab (CTO).

Peter Claussen e Thomas Weinzierl, que anteriormente eram COOs responsáveis ​​por Negócios Profissionais e Cadeia de Suprimentos, também permanecerão no EMB antes de suas respectivas aposentadorias no decorrer de 2023 e 2024. Nesse período, eles passarão gradualmente suas funções operacionais. tarefas e amplo conhecimento ao novo OGE.

No futuro, os co-CEOs Dr. Andreas e Daniel Sennheiser se concentrarão principalmente na governança corporativa e no desenvolvimento de estratégias e dedicarão mais tempo aos clientes, enquanto os outros membros do EMB administrarão os negócios operacionais. Yasmine Riechers e Mareike Oer completam a liderança do Grupo Sennheiser como uma equipe de gerenciamento ampliada, representando o Escritório de Desenvolvimento Corporativo e Comunicação Corporativa e de Marca.

“Com a integração das unidades de negócios no EMB, nossos clientes estão ainda mais focados”, explica o co-CEO Andreas Sennheiser. “No futuro, as suas necessidades tão diferentes serão representadas ao mais alto nível de gestão e incluídas em todas as decisões, permitindo-nos atuar ainda mais próximos do mercado”.

A inclusão do desenvolvimento de produtos na alçada direta do EMB também reflete a grande importância desta área e os esforços associados para alinhar inovações e novas tecnologias ainda mais de perto com as necessidades dos clientes. E ao unir todas as funções principais com as unidades de negócios, as diferentes perspectivas se unirão em uma nova e forte equipe de gerenciamento.

Novo ano de negócios e mais investimentos

Como parte de seu foco no negócio de áudio profissional, a Sennheiser anunciou investimentos nesta área em linha com sua nova estratégia corporativa, que agora está sendo implementada passo a passo. Por exemplo, no final de 2022, uma nova linha de montagem de PCB entrou em operação na fábrica principal em Wedemark, perto de Hannover. Outros investimentos em desenvolvimento e no espaço de produção na Romênia estão sendo planejados.

Embora os resultados finais só estejam disponíveis no final do ano, uma avaliação inicial muito positiva já pode ser feita para 2022: a Sennheiser conseguiu novamente registrar um crescimento significativo no ano passado. Isso foi ainda maior do que o crescimento do ano anterior, apesar de um clima econômico global difícil com inflação, problemas na cadeia de suprimentos, custos crescentes e eventos geopolíticos que afetam os mercados em todo o mundo. O co-CEO Daniel Sennheiser resume: “Estamos no caminho certo com nossa estratégia; estes resultados mostram isso muito claramente. E temos objetivos claros para o futuro do Grupo Sennheiser. Conhecemos nossos pontos fortes e os expandimos constantemente. O recém-formado EMB perseguirá esses objetivos juntos. Portanto, olhamos para 2023 com grande confiança e começamos este ano com uma equipe de gerenciamento forte e motivada, da qual estamos muito orgulhosos.”

Na foto: (da esquerda para a direita): Steffen Heise, Markus Redelstab, Dr. Andreas Sennheiser, Yasmine Riechers, Dr. Andreas Fischer, Ralf Oehl, Greg Beebe, Ron Holtdijk, Mareike Oer, Daniel Sennheiser

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart