Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audix introduz microfone vocal para estúdio A231

O novo A231 da Audix é um microfone condensador de diafragma grande para aprimorar as vozes tanto no estúdio quanto no palco.

A Audix lançou o microfone vocal de estúdio de diafragma grande A231, que pode ser usado para vocais principais ou de apoio, aplicações de fala ou narração e para capturar instrumentos acústicos.

O microfone condenser A231 reúne vários recursos de design de ponta em um pacote musical profissional. A banda de latão folheada a ouro em torno da circunferência do A231 sugere a cápsula dentro dele: um condensador de 33 milímetros com um diafragma precisamente esticado com revestimento de ouro nas bordas mais distantes. Isso produz uma área efetiva do diafragma aproximadamente 25% maior do que a de um microfone condensador de diafragma grande típico, segundo indica o comunicado oficial da empresa.

Audix A231 Studio Vocal Microphone: assista o vídeo

Um shock mount interna praticamente elimina o ruído de toque, permitindo que o A231 seja usado em uma ampla variedade de ambientes, desde o estúdio de gravação até o palco ao vivo, sem a necessidade de um shock mount externo pesado.

A cápsula é suspensa pelo shock mount interno especialmente projetado atrás de uma grade de malha de aço de liga de tecido duplo e assentada em um corpo de alumínio usinado com precisão.

Como é o caso de muitos microfones vocais premium, o A231 também pode ser usado em instrumentos acústicos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart