Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Software Powersoft ArmoníaPlus 2.2 oferece colaboração na nuvem

A integração com a nuvem permitirá que os usuários trabalhem em conjunto com a nova atualização do software ArmoníaPlus da Powersoft.

A Powersoft anunciou que a versão 2.2 do ArmoníaPlus é uma grande atualização que permite aos integradores compartilhar projetos e trabalhar colaborativamente na nuvem, e agora está disponível para download no site da empresa.

A atualização transforma o software de design de sistemas, liberando integradores de sistema, designers e instaladores das restrições de armazenamento local, permitindo que eles acessem e colaborem em projetos remotamente de qualquer lugar do mundo.

Projetado principalmente para engenheiros de sistemas, mas disponível em ambos os aspectos do ArmoníaPlus (instalação e som ao vivo), o novo recurso permite aos usuários salvar projetos em uma nuvem baseada na Microsoft, bem como em uma unidade local. Os proprietários do projeto podem acessar e trabalhar em arquivos remotamente de qualquer PC conectado à Internet, bem como convidar colegas para colaborar no projeto através de um simples link de e-mail.

“O armazenamento em nuvem mudou a maneira como as pessoas trabalham e possibilitou a criação de novos modos de interagir umas com as outras”, afirma Leonardo Weber, líder de gerenciamento de produtos da Powersoft. “Queríamos levar essa vantagem para os usuários da Powersoft também.”

“Armazenar e compartilhar designs do ArmoníaPlus na nuvem não só permitirá que as equipes colaborem durante as fases de design e instalação de um projeto, mas também tornará o suporte remoto muito mais simples e eficaz. Você não precisa mais trocar arquivos por e-mail quando precisar de suporte ou procurar a versão mais recente de um projeto.”

Também foi introduzida com a versão 2.2 do ArmoníaPlus a capacidade de monitorar o status dos amplificadores Powersoft através do protocolo SNMP (Simple Network Management Protocol).

Outras inovações introduzidas com a atualização incluem:

  • Quatro zonas em Mezzo de quatro canais
  • Compartilhamento de Dante mono-mix
  • Recuperação de rede WM Touch
  • Avisos de configurações de Dante

O ArmoníaPlus 2.2 já está disponível para download aqui. Para obter mais informações sobre a atualização v2.2, visite o site da Powersoft.

Mais informações no Brasil com a Fly Audio Solutions.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart