Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Linha SX de mixers da Soundcraft desenvolvida no Brasil

Conheça a linha de mixers analógicos SX da Soundcraft, composta por quatro modelos de 6, 8, 12 e 16 canais, desenvolvidos no Brasil.

A família SX da Soundcraft é uma linha de mixers analógicos profissionais equipados com todas as características para atender diferentes mercados, como instalações em igrejas, por exemplo, onde é preciso equipamento de fácil manuseio.

A série compacta de mixers analógicos SX USB possui a renomada característica do som britânico Soundcraft, aliada a uma completa opção de recursos profissionais desenvolvidos para atender a diversas aplicações, incluindo shows, cultos, eventos corporativos, academias e entretenimento.

A série SX USB possui funções cuidadosamente desenvolvidas para atender às novas tendências e necessidades de aplicação do mercado profissional e consumer. 

Cada console vem montado em uma estrutura de metal resistente que oferece uma extensa durabilidade. Cabe destacar que a linha foi desenvolvida pelo departamento de Engenharia da Harman do Brasil e reconhecida pela Soundcraft internacional por sua alta qualidade.

Quer conhecer as características encontradas em cada mixer? Vamos lá!

Modelos disponíveis

O mixer SX602FX é um console de seis canais, sendo dois para entrada de microfone balanceada (XLR) e entrada de linha modelo jack ¼” (P10). E, ainda, indicador de saturação individual em cada canal (Peak), três bandas de equalização para cada canal mono ou estéreo, e dois canais com entrada estéreo. Além disso, conta com filtro de corte baixo opcional para reduzir a interferência de baixa freqüência para canais de entrada mono, duas entradas estéreo com seletor de sensibilidade de entrada de 10 dB, uma saída Aux, junto com uma entrada de dois canais independente, saída de registro, saída de monitor flexível e saída de fone de ouvido. Tem indicador de pico em cada canal mono e possui a opção de seleção para utilizar microfone com phantom ou não. Conta também com um processador de efeito com 16 presets, reprodutor de MP3 embutido e uma entrada USB para reprodução de arquivos (.MP3) ou cartão SD diretamente.

O mixer SX802FX é de oito canais, sendo 4/8 canais para entrada de microfone balanceada (XLR) e entrada de linha modelo jack ¼” (P10). E, ainda, indicador de saturação individual em cada canal (Peak), três bandas de equalização para cada canal mono ou estéreo, dois canais com entrada estéreo, chave habilita ou desabilita individual para cada canal, chave individual para pré-escuta de cada canal (PFL), uma entrada de sinal auxiliar estéreo, duas saídas de áudio auxiliares (Rev/Aux), uma entrada de sinal estéreo “Play in” e um processador de efeitos com 16 tipos de tempos de atraso (Delay). Possui a opção de seleção para utilizar microfone com phantom ou não, saída de áudio para fone de ouvido com volume independente, equalizador gráfico estéreo geral, ajuste de volume geral estéreo, VU digital indicador de nível de saída com 2×12 LEDs, duas saídas de áudio estéreo balanceadas (Master) e uma entrada USB para reprodução de arquivos (.MP3).

O mixer SX1202FX é o modelo de 12 canais, sendo 4/8 canais para entrada de microfone balanceada (XLR) e entrada de linha modelo jack ¼” (P10). E, ainda, indicador de saturação individual em cada canal (Peak), três bandas de equalização para cada canal mono ou estéreo, dois canais com entrada estéreo, chave habilita ou desabilita individual para cada canal, chave individual para pré-escuta de cada canal (PFL), uma entrada de sinal auxiliar estéreo, duas saídas de áudio auxiliares (Rev/Aux), uma entrada de sinal estéreo “Play in” e um processador de efeitos com 16 tipos de tempos de atraso (Delay). Possui a opção de seleção para utilizar microfone com phantom ou não, saída de áudio para fone de ouvido com volume independente, equalizador gráfico estéreo geral, ajuste de volume geral estéreo, VU digital indicador de nível de saída com 2×12 LEDs, duas saídas de áudio estéreo balanceadas (Master) e uma entrada USB para reprodução de arquivos (.MP3). 

Finalmente, o mixer SX1602FX é um console de 16 canais, sendo 12 para entrada de microfone balanceada (XLR) e entrada de linha modelo jack ¼” (P10). E, ainda, indicador de saturação individual em cada canal (Peak), três bandas de equalização para cada canal mono ou estéreo, dois canais com entrada estéreo, chave habilita ou desabilita individual para cada canal, chave individual para pré-escuta de cada canal (PFL), uma entrada de sinal auxiliar estéreo, duas saídas de áudio auxiliares (Rev/Aux), uma entrada de sinal estéreo “Play in” e um processador de efeitos com 16 tipos de tempos de atraso (Delay). Possui a opção de seleção para utilizar microfone com phantom ou não, saída de áudio para fone de ouvido com volume independente, equalizador gráfico estéreo geral, ajuste de volume geral estéreo, VU digital indicador de nível de saída com 2×12 LEDs, duas saídas de áudio estéreo balanceadas (Master) e uma entrada USB para reprodução de arquivos (.MP3).

VEJA MAIS AQUI.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart