Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sennheiser apresenta novos fones de ouvido CX True Wireless

Os novos fones de ouvido CX True Wireless da Sennheiser prometem oferecer uma experiência de áudio pessoal com clareza, duração da bateria e facilidade de uso a um preço acessível.

Os novos fones de ouvido CX True Wireless da Sennheiser se destacam por oferecer qualidade de som de classe superior, graças ao transdutor TrueResponse patenteado do especialista em áudio, projetado e fabricado na sede da empresa na Alemanha.

Desenvolvido para os fones de ouvido premium da Sennheiser, este sistema acústico personalizado oferece som estéreo de alta fidelidade com graves profundos, médios naturais e agudos nítidos e detalhados. O aplicativo Sennheiser Smart Control e o EQ integrado permitem que você personalize sua experiência de audição, seja aumentando a intensidade de sua música com o preset Bass Boost, relaxando com um podcast ou aprimorando o áudio de uma chamada telefônica. O suporte para codecs de áudio SBC, AAC e aptX garante um som sem fio brilhante e manuseio sem esforço de conexões Bluetooth através do aplicativo Smart Control.

“O CX True Wireless oferece som verdadeiramente superior a um preço acessível”, disse Anton Zgurskiy, gerente de produto da Sennheiser. “Utilizando tecnologia de ponta e oferecendo ergonomia comprovada, os fones de ouvido foram desenvolvidos de acordo com estudos de conforto do usuário. Além disso, eles também oferecem uma ótima experiência de áudio pessoal que pode ser apreciada por qualquer pessoa, em qualquer lugar, todos os dias.”

Com uma bateria de 9 horas de duração e até 27 horas disponíveis ao carregar em movimento em seu estojo de transporte incluso, o CX True Wireless mantém você entretido o dia todo com conforto. Com ajuste no canal auditivo, os fones de ouvido permanecem firmes no lugar, ao mesmo tempo que atenuam o ruído externo. Os adaptadores auditivos são fornecidos em quatro tamanhos. A resistência a respingos é classificada como IPX4, oferecendo mais tranquilidade.

Uma experiência de usuário mais inteligente e conectada

O CX True Wireless possui uma interface de toque intuitiva. Por meio de uma atualização de firmware, o usuário pode personalizar os controles de toque para definir sua forma preferida de controlar o áudio, as chamadas ou acessar o assistente de voz, tanto o Google Assistant quanto o Siri. O estojo de carregamento também é intuitivo, os fones de ouvido ligam automaticamente fora da caixa e desligam para economizar energia quando substituídos.

Usando microfones duplos em cada fone de ouvido para uma melhor captação de voz, o CX True Wireless otimiza a fala durante as chamadas e o acesso do assistente de voz, mesmo usando um único fone de ouvido. Um conveniente recurso de “troca de funções” permite que os fones de ouvido sejam usados ​​por conta própria para maior versatilidade. A função SideTone, que torna as chamadas telefônicas mais confortáveis ​​ao permitir que o usuário ouça sua própria voz durante as chamadas, é ativada por meio de uma configuração deslizante no aplicativo Smart Control.

O CX True Wireless está disponível em preto fosco ou branco.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart