Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

TSI comemora 30º aniversário no mercado de áudio

A TSI, marca da Tecnisystem Industrial do Brasil Ltda., está comemorando três décadas de vida com diferentes novidades. Confira.

A Tecnisystem Industrial do Brasil Ltda. foi fundada em 1991 e é uma empresa especializada em eletrônica de comunicação e telecomunicação.

Ela é detentora das marcas TSI, TSI Iluminação, TSI Instrumentos, ImportWorld, Tecnisystem, Takstar do Brasil, Compatível, K2 Áudio Profissional e Supervoz.

A Tecnisystem atualmente atua com várias linhas de produtos tais como: caixas acústicas passivas, ativas, som ambiente e com conexão USB; headset (microfone de cabeça), headfone (fones de ouvido) Hi-Fi, estúdio, DJ e informática; microfones profissionais e corporativos com e sem fio, sistemas de comunicação e auxiliar de voz (kit professor); e sistemas de segurança (Talk Back System) comunicação sem o contato direto com o público (cabines de cinema, casa de câmbio, casas lotéricas).   

Todos os produtos são projetados no Brasil e desenvolvidos e supervisionados por uma equipe técnica própria na Ásia. 

Seus produtos estão presentes em várias estações de rádio, televisão, estúdios de gravação, hotéis, restaurantes, bares e igrejas em todo o território nacional.

A TSI está comemorando 30 anos com muitas novidades

Desde o início da sua história a empresa foca no desenvolvimento de novos produtos e meios de comunicação, exclusivamente feitos para melhor atender seus clientes e parceiros.

Neste ano de aniversário a empresa apresentou um novo site pensado em oferecer todas as informações aos clientes.

Além disso, está realizando promoções exclusivas todos os meses e apresentou uma nova linha de comunicação, com anúncios, e-mail marketing e mala-direta, para se aproximar mais dos clientes que fazem parte da família TSI.

Conheça mais no site da TSI.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart