Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Quick Easy apresentará produtos e novas marcas na Expomusic 

A empresa de distribuição estará lançando ao mercado dois produtos da Electro-Voice e anunciará duas marcas novas no seu catálogo durante a feria Expomusic

Os dois novos produtos da Electro-Voice que a Quick Easy apresentará aos visitantes são os alto-falantes portáteis ELX200 e o sistema de coluna portátil EVOLVE 50, para músicos, empresas locadoras, DJs, bandas, igrejas e casas noturna.

Além disto, a Quick Easy estará anunciando uma importante notícia pois a partir de agora será distribuidora também da Dean Markley de cordas e da Dynacord de áudio, duas marcas bastante conceituadas no mercado da música.

A Dean Markley Strings és uma compañía americana que fabrica produtos relacionados com instrumentos musicais, principalmente cordas para guitarras, violões e baixos. A empresa também produz captadores, amplificadores e afinadores.

A Dynacord, igual do que a Electro-Voice, é uma marca que pertence ao grupo Bosch e se foca na produção de alto-falantes para instalação, sistemas portáteis e monitores, mixers, amplificadores, processadores de sinal e software para vivo.

Os novos produtos da Electro-Voice

Alto-falantes portáteis ELX200

A série ELX200 é o mais novo membro da família de alto-falantes campeões de venda da Electro-Voice. Posicionada acima da série ZLX e abaixo da EKX, a série ELX200 conta com dez modelos (cinco ativos e cinco passivos), incluindo os bidirecionais de 10″, 12″ e 15″ e os subwoofers de 12″ e 18″.

Cada aspecto do ELX200 é projetado para obter resultados ideais como parte do todo: os componentes acústicos, elétricos e mecânicos funcionam em conjunto com perfeição. Os modelos de faixa plena têm um fator de forma de perfil baixo projetado com um gabinete composto de altas especificações para equilibrar peso, capacidade de gerenciamento, bem como integridade estrutural. Os subwoofers possuem uma saída de baixa frequência poderosa em uma área de cobertura surpreendentemente compacta e apresentam gabinetes de madeira ajustados com 15 mm de espessura e um acabamento de revestimento superior de alta qualidade. Os recursos proprietários que tornaram os outros membros da família de alto-falantes portáteis EV os preferidos para obter o melhor desempenho também estão presentes: o projeto de amplificador de classe D (1200 W), o QuickSmart DSP e o conceito de guia de ondas dos transdutores de sinal sincronizados (SST).

O novo controle sem fio e aplicativo de monitoramento QuickSmart Mobile, utilizando a tecnologia Bluetooth Low Energy (BTLE), permite o controle de sistema intuitivo, a configuração e o monitoramento de até seis alto-falantes ELX200 ativos simultaneamente. Receba alertas quando o seu sistema estiver sobrecarregado e controle seu sistema enquanto estiver em frente aos alto-falantes, não atrás. Bluetooth está disponível em países selecionados.

A qualidade e os procedimentos de teste do EV’s produzem um design de transdutor eficiente e especificações significativas, resultando em componentes que oferecem resposta precisa e linear nos níveis de saída mais altos do sistema. Tradução: altos e claros até o limite. Unificados em um dos gabinetes compostos de faixa plena mais fortes já construídos pela EV. O ELX200 estabeleceu-se como a nova referência de robustez, tanto em termos acústicos quanto físicos; eficiência máxima com máxima robustez.

EVOLVE-50

O sistema de coluna portátil EVOLVE 50 é uma nova entrada e fator de forma no portfólio de som portátil Electro-Voice. Projetado para produzir uma combinação inflexível de estética de baixo perfil e desempenho de áudio superior, o EVOLVE 50 estabelece um novo padrão para sistemas colunares portáteis.

O EVOLVE 50 está projetado para ser transportado e montado de forma rápida e fácil. O design de três alças do subwoofer e a conveniente caixa de transporte incluída para o suporte do subwoofer e para a matriz da coluna oferece resistência mínima para obter um excelente som profissional em qualquer lugar que você precisar. A instalação fica mais fácil com o suporte de subwoofer de alumínio simétrico com conjunto de fios integrado. A conexão é protegida pelo sistema de travamento com auxílio magnético que trava magneticamente o suporte no lugar.

A matriz da coluna de faixa plena e seus oito controladores de neodimio de 3,5 polegadas são direcionados usando guias de onda com projeto personalizado para cobertura consistente de 120º. A caixa do subwoofer com orifícios contém um woofer de 12 polegadas com apoio de madeira de 18mm para rigidez reforçada e desempenho acústico. O amplificador Classe D produz até 1000 watts de potência de saída: 500 watts para o subwoofer e 500 watts para a matriz da coluna. O painel de entrada possui a interface EV’s QuickSmartDSP líder de mercado — que permite navegação intuitiva dos parâmetros do sistema por meio de um LCD com controle de botão único — assim como diversas opções de entradas e de roteamento do sinal.

O novo aplicativo Electro-Voice QuickSmart Mobile utiliza a tecnologia Bluetooth Low Energy (BTLE) para configuração, controle e monitoramento wireless de até seis sistemas EVOLVE 50 simultaneamente. A transmissão de áudio Bluetooth® de alta resolução adiciona conveniência à reprodução de música wireless em pequenas salas de reunião, intervalos e acompanhamento musical. Bluetooth está disponíveis em países selecionados.

A qualidade e os procedimentos de teste do Electro-Voice excedem em muito a norma do setor para produzir desempenho eletroacústico eficiente e efetivo; isso cria componentes que produzem resposta linear e precisa nos mais altos níveis de saída do sistema. Quando aplicada ao EVOLVE 50, essa filosofia de engenharia resulta em um sistema que traz uma nova referência de som ao segmento dos alto-falantes em coluna, tudo embalado em uma caixa lisa portátil que se funde no segundo plano em qualquer aplicação, de um salão a uma recepção de casamento.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart