Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

2019: Novos produtos e planos para a Attack

Versa Red

A Attack prepara o caminho para mais vendas em 2019 com o lançamento da nova linha de produtos Versa Red, adequação da estrutura e implementação de processos.

“O ano que deixamos para trás parece não ter sido o melhor para a maioria dos segmentos, mas estamos otimistas e acreditamos que vai melhorar”, disse Adriano Ferreira Peres, gerente industrial da Attack. Veja mais nesta entrevista.

Adriano Ferreira Peres

Adriano Ferreira Peres

M&M: A situação no País afetou a produção da Attack de algum modo?

Adriano: Acredito que o ano de 2018 foi difícil para todos: dólar em alta, negociações em baixa, período político bastante conturbado, sérios problemas no fluxo de produção com o atraso de matéria-prima, quer pela falta do produto ou pela falta de transporte em virtude de paralisação. Um ano de desafios, dificuldades, mas com saldo positivo pelas oportunidades que se apresentaram de novos lançamentos e parcerias.

M&M: Como você vê o mercado e a comercialização dos sistemas de áudio em geral?

Adriano: O mercado está pouco receptivo de modo geral e para os sistemas de áudio não foi diferente. Negócios pontuais, muita expectativa e especulação, até pelo momento econômico, social e político do País.

M&M: Como a Attack deu apoio aos parceiros?

Adriano: A empresa tem uma preocupação contínua em buscar e oferecer novas tecnologias, e incrementar a boa relação com clientes, representantes e fornecedores. Tudo isso requer um trabalho pesado em pesquisa, desenvolvimento, gestão de processos e de pessoas que oportunizam toda a confiança e segurança.

M&M: Expectativas para 2019?

Adriano: Temos as melhores expectativas para 2019 pela possibilidade de novas medidas econômicas que estimulem o mercado, pelos novos produtos e pelo incremento das relações com nossos parceiros.

PERGUNTA

Attack na Music Show

M&M: A Attack participou da Music Show. O que vocês acharam da experiência?

Adriano: O sr. Claudio Marin, nosso gerente comercial, achou que o resultado foi acima de qualquer expectativa. Estamos falando em relação ao espaço Encontro de Negócios, onde concentramos nossos trabalhos no lançamento da nova linha Versa Red. Como é uma área destinada apenas a lojistas, conseguimos personalizar o atendimento aos nossos clientes e melhor discorrer sobre os novos produtos. Tivemos também a oportunidade de sonorizar duas áreas de palestras com a linha Vertcon, que foi muito importante para apresentar este sistema de áudio.

M&M: Conte sobre a nova Versa Red.

Adriano: Tivemos o lançamento da linha Versa Red com os produtos VSL e VSS. São equipamentos com transdutores de última geração, amplificadores classe D com fonte chaveada e circuito PFC operando de 100 a 240 Vac. Os modelos VSL206 e VSL208 contam com um processamento digital de sinais utilizando a tecnologia de filtros FIR e fase linear.

M&M: De que modo a empresa se preparou para a ação que está por vir nos próximos meses?

Adriano: Em 2018 ampliamos a capacidade de produção de placas SMT em quatro vezes com a aquisição de novos equipamentos e dobramos nossa marcenaria. A expectativa para 2019 é de retomada das vendas e por isso nos preparamos. Estamos otimistas!

Música & Mercado
Logo
Shopping cart