1º Test Drive Show foi um sucesso

1º Test Drive Show foi um sucesso
março 22 10:39 2013

Evento realizado pela Studio R realizou um test drive, em tempo real, com sistemas de PA em uma casa de show, quando operadores puderam testar o desempenho dos equipamentos

Ocorrido em São Bernardo do Campo, São Paulo, no dia 12 de março, o 1º Test Drive Show, produzido pela Studio R, foi um sucesso.

O eventou foi um show com banda ao vivo e sistema de PA completo montado que pode ser operado pelos técnicos presentes, em tempo real; um desafio para a empresa que disponibilizou seu novo sistema de line arrays, o R590, para todos os interessados que o avaliaram na hora. “Queríamos ir além e mostrar um processamento interno que torna o sistema praticamente à prova de queimas, à prova de distorções nocivas e com extraordinário desempenho dinâmico em todas as faixas de frequência. E neste ponto o evento foi ideal, pois o line array sobreviveu com total integridade não só a boas mixagens feitas ao longo do evento, como também aos mais diversos desaforos e tentativas intencionais de destruição vindas da mesa de som. Se tentou de tudo, até os limites e sem dó”, explica a Studio R.


Foi montado um sistema contendo 10 módulos do R590 na casa de shows Espaço Lux, onde se apresentaram as bandas San Marcos Show e Decrux. No palco foram usados como monitores e side fill também caixas ativas processadas e multi-amplificadas da marca Studio R, modelos SKY Sound 600, 700, 2200 e 3000.

Na ocasião foram oferecidos um buffet e bebidas diversas, criando um clima de descontração e confraternização em meio a esta mistura de testes com shows. Devido ao grande sucesso do evento, a Studio R garante que foi só o primeiro de muitos semelhantes que estão por vir.

Comentários
Leia também:  Carlos Correia já atua como consultor da Studio R e Nashville
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles