1º Encontro de Bateristas em Goiania

1º Encontro de Bateristas em Goiania

por 08/03/2012

 Evento é promovido pela Musical Roriz com apoio da Pearl e Liverpool  e contará com workshops e apresentações dos músicos China D’Castro, Guilherme Santana e Adriel Sorriso

Todos os sábados, a loja Musical Roriz, situada na capital goianiense, realiza o projeto ‘Palco Musical Roriz’, quando apresenta em sua sede alguma banda ou artistas solo. Por duas vezes, a empresa já realizou eventos maiores, levando artistas renomados a grandes espaços para ministrarem workshops, como os dois Encontro de Guitarristas acontecidos anteriormente.

Desta vez, com o apoio da Pearl e da Liverpool, a  Musical Roriz vai realizar o 1º Encontro de Bateiristas Musical Roriz de Goiania. Com a presença de China D”Castro, Guilherme Santana e Adriel Sorriso, o evento ocorrerá no dia 21 de março, ás 20 horas, no Teatro do Colégio Marista.”O objetivo deste encontro é principalmente a valorização da música instrumental, por isso sempre estamos promovendo workshops em nossa loja ou espaços maiores voltados a esta ideia”, conta o diretor de marketing da empresa, João Paulo Roriz.

A entrada é 1kg de alimento não perecível, com lotação de 600 pessoas no teatro.

1º Encontro de Bateristas

Quando: 21 de março
Onde:
Teatro do Colégio Marista – Av. 85, nº 1.440 – Setor Marista – Goiania / GO
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível      Informações: (62) 3095-2737